Império: Maria Marta flagra José Alfredo e Ísis fazendo sexo e arma escândalo

Ricaça acusa o marido de estar “abusando de menor” e é confrontada pela ninfeta


19 de junho de 2021

Foto: Reprodução Globo/Montagem

A petulância de Maria Marta (Lilia Cabral), dessa vez, a levará a ver o que não precisava, em Império. Fula da vida pelo fato de José Alfredo (Alexandre Nero) não atender ao celular, ela invade o apartamento de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). E, sem dar satisfação para Kelly (Lidi Lisboa) vai até o quarto e flagra a jovem e o comendador bem na hora “H”, fazendo sexo. Depois de balançar, por instantes, ela se refaz e usa o tom de sempre. “Que bonito! Um velho e sua garotinha pegos em flagrante. O juizado de menores precisava ver isso”.

Zé Alfredo e Ísis se voltam para ela, com aquela cara de que foram pegos com a “boca na botija”. E Marta continua alfinetando o marido. “Isso dá cadeia, seu velho babão! Chama-se pedofilia!”, afirma. O comendador rebate, dizendo que invasão de domicílio também dá cadeia. A milionária fala que não é invasão. “Essa garçonnière foi comprada com o seu dinheiro, o que significa, nosso dinheiro! É meu também, muito mais do que dessa daí”, avisa.

 

 

ÍSIS CONFRONTA MARTA APÓS RICAÇA AMEAÇAR BATER NELA: “ENFIA A MÃO PARA VER O QUE ACONTECE”

Mas José Alfredo a surpreende, contando que o apartamento já está no nome de Ísis. “Você fez o quê? Dividiu o nosso patrimônio com uma carreirista profissional, uma periguete”. O empresário diz não admitir que ela fale assim de Ísis. Nisso, a própria ninfeta intervém e fala que agora a parada é com ela. A jovem se levanta, seminua, o que deixa Marta balançada, e veste um robe. “...a casa é minha sim, e é intimidade demais ter estranhos no meu quarto. Vamos conversar na sala”.

Recostado na cama, Zé se delicia com a cena. Mas Marta avisa que veio falar com o marido, não com Ísis. A garota a provoca, dizendo que é marido só no papel. “O coração do Zé é meu há muitos anos e a senhora devia parar com essa mania de ainda achar que é a Rainha do Universo e se conformar com isso!”. Marta pede para o comendador pedir para a jovem calar a boca, senão vai enfiar a mão nela. “Enfia pra ver o que acontece!”, ameaça a sweet child.

 

 

 

ÍSIS ALFINETA MARTA DIZENDO QUE ELA NÃO TEM IMAGINAÇÃO E NÃO SOUBE MAIS USAR O CORPO NU DE ZÉ

Marta ergue a mão para a jovem. E o comendador avisa que se ela tocar em Ísis, ele é que irá baixar a mão nela. “Você está me ameaçando?”, questiona Marta. Ísis lembra que ela que ameaçou primeiro. “Eu peguei o pai dos meus filhos de safadeza com a rapariga dele, no flagrante, e a errada aqui sou eu, por acaso?”. Educada, Ísis pede para conversar na sala. “Se a senhora insistir em continuar no meu quarto, eu viro bicho”. Marta diz não acreditar no que está ouvindo. Nisso, Zé quer saber o que a trouxe ali com tanta urgência.

Ela fala que o assunto é Cristina (Leandra Leal). Zé pede para ela ir para a sala até ele ficar decente. “Como assim... decente?”. O ricaço fala que está nu. “Imagina se o que vai sair debaixo desse lençol é alguma novidade pra mim. Eu já vi tanto, e já usei tanto, que até enjoei. Fiquei cansada!”, fala. Ela abre a porta para sair, mas Ísis comenta. “Porque não soube usar. Não tem imaginação! Cansada, não, gasta, isso sim!”, provoca. Marta a ignora e sai. A ninfeta olha para Zé e ri, e ele sorri de volta.