Império: Maria Clara dá a volta por cima após abandono no altar e acaba noite na pista de dança com Vicente

Cristina não gosta de ver a sintonia do namorado com a sua suposta irmã


17 de junho de 2021 00h23

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Depois da humilhação de ver o noivo, Enrico (Joaquim Lopes), desistir de comparecer ao casamento, Maria Clara (Andreia Horta) surpreende a todos com a sua força, em Império. Depois de dizer poucas e boas para o agora ex, ela volta linda e animada e manda seguir a festa do casamento que não aconteceu. Após a primeira dança com o pai, José Alfredo (Alexandre Nero), ela promete bailar na pista com todos os homens convidados.

Já altas horas da madrugada, a noiva vai até o microfone. “Entre mortos e feridos, todos se salvaram. E mais: a minha festa de (faz sinal de aspas) “casamento” foi um sucesso! Até maior do que eu imaginava”, diz ela, aplaudida por todos. “Mas isso não seria possível sem o esforço, a competência e o carinho dos dois maiores responsáveis pela proeza de transformarem o que tinha tudo pra ser um velório num acontecimento tão lindo”.

Foto: Reprodução Globo

Império: Clara mostra força após humilhação e manda seguir festa do casamento sem o noivo

 

Veja aqui todas as notícias de Império

MARIA CLARA ESCOLHE VICENTE PARA DANÇAR A ÚLTIMA DANÇA DA NOITE

Primeira, ela agradece ao cerimonialista Cláudio (José Mayer). “É e sempre será o maior promotor de eventos desta cidade... e a você, Vicente... Vicente de quê?”, pergunta ela. Sem jeito, Vicente (Rafael Cardoso) fala: “Da Silva. Vicente da Silva!”. Clara repete. “Ao chef Vicente da Silva, que merece todas as estrelas do mundo pela comida que nos serviu...”, diz. Cristina (Leandra Leal), aplaude, orgulhosa, antes de ser surpreendida. “E é com ele que faço questão de dançar a minha última dança da noite...”, fala Clara.

O chef reage, sem graça, e Cris fica passada. “Você sabe dançar, não sabe?”, pergunta José Alfredo (Alexandre Nero). Vicente brinca que tenta. Clara abre os braços e o recebe na pista. “Se eu pisar nos seus pés, desculpa...”, fala ele. “Mais do que já pisaram, Vicente, você é um lorde perto dos homens por aí...”, afirma ela. Os dois dançam, felizes, sob os olhares dos convidados. Cristina não esconde o ciúme e vai embora.

Foto: Reprodução Globo

Império: Cristina exige que José Alfredo faça o exame de DNA. “Ou faz por bem ou entro na justiça”

 

VICENTE COMEMORA A NOTÍCIA DE QUE FOI PROMOVIDO POR CLÁUDIO A CHEF DO RESTAURANTE

Já em casa, Maria Clara tem a ajuda da mãe e de Amanda (Adriana Birolli) para tirar o vestido. “A noite tava ótima e nunca dancei tanto em toda minha vida!”, diz ela. “Dançou até com o cozinheiro!”, fala Marta. “Que por sinal é um gato! Cá entre nós, prima, ele é bem mais interessante que o teu ex-noivo...”, diz Amanda. Maria Clara fala que ele fez por merecer. “Realmente fez. A comida estava divina!”, concorda Marta.

Nisso, Maria Clara conta a novidade. “Além disso, agora ele não é mais um simples cozinheiro, pelo que o Cláudio falou, a partir de hoje ele é mais que isso...”. Quando chega em casa, é o próprio Vicente que conta a boa nova para Xana (Aílton Graça). “Sou o novo chef! Fui promovido. Meu sonho enfim vai se realizar... Nem acredito!”, comemora o rapaz. Xana pergunta se Cris já sabe. Vicente fala que ainda não, mas que irá logo contar a ela...

Foto: Reprodução Globo

Império: Du revela que está grávida de João Lucas e tumultua jantar na mansão