Luz: A Série que Iluminará Seus Dias na Netflix

Luz: A Primeira Série Infantojuvenil Brasileira da Netflix


06 de março de 2024 02h42

Foto: Aline Arruda/Netflix

Conheça a Jornada de Luz e Suas Descobertas em uma Série Emocionante

Prepare-se para se encantar com Luz, a primeira série infantojuvenil brasileira da Netflix, que chega às telas no dia 7 de fevereiro. Com o lançamento do trailer oficial, os espectadores podem ter uma prévia da emocionante jornada da protagonista, cuja vida é transformada ao desvendar os segredos de seu misterioso passado.

Uma História de Descobertas e Amizades Especiais

Na trama, acompanhamos Luz (interpretada por Marianna Santos), uma órfã de origem não indígena que foi acolhida por Ga (interpretada por Claudia Di Moura) em uma comunidade Kaingang. Ao completar 9 anos, Luz decide partir em busca de respostas sobre suas verdadeiras origens, embarcando em uma jornada emocionante ao lado de seu fiel amigo, um vagalume.

Foto: Divulgação/Netflix

Com um elenco estelar que inclui Celso Frateschi, Dandara Albuquerque, Daniel RochaMarcos Pasquim e Mel Lisboa, Luz promete cativar espectadores de todas as idades com sua narrativa envolvente e personagens cativantes. Produzida pela Floresta e com ideia original de Guillermo Pendino, a série conta com uma equipe talentosa,  incluindo diretores como Thiago Teitelroit, Giovanna Machline e Rogério Sagui, além de roteiristas experientes como André Rodrigues, Ana Durães e Tereza Temer.

Não perca a oportunidade de mergulhar neste universo cheio de mistérios e emoções. Prepare-se para se emocionar com Luz na Netflix!