Elenco lança a nova temporada da série de comédia Matches. Onde assistir?

Série de humor Matches está disponível na Warner Channel e na HBO Max


24 de fevereiro de 2024 01h30

Foto: Francisco Taicher

Por Luciana Marques

Nova série nacional de comédia da Warner Channel, Matches estreou nesta sexta, 23 de fevereiro, às 22h55. Com Fernanda de Freitas, George Sauma, Luana Martau, Raphael Logam, Flávio Pardal e Pedroca Monteiro no elenco, a produção tem 10 episódios.

Onde assistir a nova temporada da série de humor Matches?

Uma coprodução da Migdal Filmes com a WBD para a Warner Channel, Matches foi criada por Carolina Castro e Marcelo Andrade e tem direção de Anita Barbosa e Manuh Fontes

A série pode ser vista, às sextas, às 22h55, na Warner Channel. Os episódios estarão disponíveis todas as sextas na HBO Max. E, a partir de 27 de fevereiro, chegarão na Max, plataforma de streaming aprimorada da WBD.

Elenco de Matches: Pedroca Monteiro, Luana Martau, Flávio Pardal, Fernanda de Freitas, George Sauma e Raphael Logam. Foto: Francisco Taicher

Qual a história da série Matches?

A série conta a história de um grupo de amigos que, sem sorte no amor, decide se aventurar em um aplicativo de relacionamentos chamado Matches.   

Na nova temporada, o personagem Benjamin (Raphael Logam) chega na trama. Recém-divorciado, ele visita o amigo Escovão (George Sauma) no Rio de Janeiro e acaba conseguindo um emprego como chef no restaurante do amigo.

Sem Benjamin saber, Escovão cria um perfil para o amigo no Matches. E, quando está aprendendo a usar o aplicativo, logo dá “match” com Lara (Fernanda Freitas).  

Foto: Ique Esteves

Ao longo dos 10 episódios, o público deve se identificar com o grupo de amigos em dates ruins, novos matches e encontros desastrosos.

Tudo isso, enquanto lidam com o trabalho, família e ex-amores. O humor acaba salvando-os das situações mais desconfortáveis possíveis. 

Veja o lançamento de Matches, em cinema do Rio