Família é Tudo: Electra passa vexame em apresentação e começa a desconfiar de Jéssica. “Foi você?”

Vilã expõe passado criminoso da amiga para colegas momentos antes do início da dança no palco


13 de junho de 2024 01h27

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos episódios de Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) acusa Jéssica (Rafa Kaliman) de prejudicá-la em apresentação de dança. Empolgada com a sua primeira vez no palco depois de anos, Electra tenta se acalmar nos bastidores.

Até porque, ela fica sabendo que, além de Luca (Jayme Matarazzo) estão na plateia Murilo (Henrique Barreira), Plutão (Isacque Lopes) e Nanda (Ana Carbatti). O problema é que Jéssica já armou tudo para prejudicar a performance de Electra.

Electra erra passos, fica zonza e trava na apresentação de dança em pleno palco

Sem Electra perceber, ela vai até o grupo de meninas que se apresentará com elas. Na conversa, a malvada conta que Electra passou anos presa por tentativa de matar o noivo e que ela deve se transferir para a turma delas. Uma das meninas fica indignada e vai até Electra dizer que não querem gente como ela no grupo. A partir desse momento, ela perde toda a concentração e pensa em desistir. Mas a falsa da Jéssica “dá força” para ela seguir em frente.

Assim que entra no palco, Electra até faz alguns passos corretos. Na plateia, a família se entusiasma. “Vai, Electra, mostra que cê pode”, diz Luca, emocionado. Só que instantes depois, todos percebem que ela está muito nervosa e começa a errar passos. A jovem passa a ver tudo desfocado, tem dificuldade para respirar, até que fica zonza e trava. Jéssica percebe e sorri, maligna. “Isso não pode estar acontecendo”, fala Luca. ­

Electra se toca e questiona Jéssica sobre menina que a provocou. “Cê contou algo sobre mim?”

Até que Electra “ouve” som de gargalhada, como se todos estivessem rindo dela. Num ímpeto, ela corre para o backstage. “Ela deve estar precisando da gente”, diz Murilo. Já em casa, mais calma, ela é cuidada por todos. “Gente, desculpa fazer cês passarem vergonha”. Luca diz que a culpa é dele, afinal, insistiu para ela dançar e ainda chamou a família. “Pelo menos ela tentou... Foi corajosa”, fala a falsa Jéssica. “Mas eu não consegui dançar”, emenda Electra.

Todos concordam que, da próxima vez, é melhor não ir ninguém para ela não se sentir pressionada. Electra conta que tava conseguindo se controlar, até que uma das meninas se aproximou e falou umas coisas que a deixaram nervosa. Nanda questiona o que a garota falou. Electra conta que ela disse que não queria ficar perto de gente como ela. “Como se ela soubesse o que eu fiz... Que eu fui presa...”. Nisso, ela se toca e olha para Jéssica. “Cê contou alguma coisa sobre mim para quelas meninas?”. A vilã se assusta, acuada.