Família é Tudo: Vênus faz promessa a Tom após reconciliação e casal se choca com notícia de acidente

Vênus pede desculpas ao amado pela falta de confiança e eles se preocupam com estado de Paulina


08 de junho de 2024 03h06

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Vênus (Nathália Dill) promete a Tom (Renato Góes) nunca mais duvidar dele. Junto com o publicitário, ela flagra Paulina (Lucy Ramos) entregando dólares para Patty (Manuela Duarte), no aeroporto.

Depois de quase se engalfinhar com a rival, ela pede desculpas a Tom. “Que vergonha! Eu não acreditei em você, te disse coisas horríveis! E todo esse tempo cê tava sendo honesto comigo. Por favor, me perdoa”.

Tom acalma Vênus, diz que Paulina armou tudo tão certinho que qualquer um acreditaria naquela história

Apaixonado, Tom faz carinho na amada e diz que não tem nada que perdoar, afinal, ela foi tão vítima dessa situação quanto ele. Mas Vênus insiste que agiu errado, evitando-o, não querendo ouvir o lado dele. “Eu não podia ter feito isso. Eu tô me sentindo péssima!”. Tom diz para ela não se sentir assim, diz que Paulina armou tudo direitinho e que qualquer pessoa no lugar dela também ia duvidar.

Mas Vênus continua se sentindo muito mal. “Mas eu não sou qualquer pessoa. Eu sou a sua noiva. Eu errei sim, Tom. Mas eu prometo que nunca mais vou duvidar de você. Nunca mais!”. O publicitário diz para ela parar de ficar se culpando e que o importante é que os dois estão juntos de novo. “Eu te amo... Cada dia mais...”, declara-se ela. Eles se beijam e se abraçam.

Após tomar três comprimidos, Paulina perde o controle do carro e sofre grave acidente

Momentos depois, Tom aguarda, junto com Vênus, a chegada de Paulina em casa. Ele aproveita para confrontar Brenda (Alexandra Richter) para saber se ela participou dessa armação. Cínica, ela se vitimiza, dizendo que nunca faria isso com o filho. Mas logo que fica sozinha, ela liga para Paulina e pede para ela não voltar pra casa, porque Tom está furioso. “Tô perdida!”, constata. Desesperada, ao volante, ela pega três comprimidos da bolsa e engole. O telefone toca de novo e é Tom.

Irritada, ela se abaixa para pegar o aparelho, mas antes de atender, perde o controle do carro, que colide em um poste. Paulina bate a cabeça e desmaia. Enquanto isso, Tom aguarda a chegada dela em casa. Ramón (Tato Gabus Mendes) diz acreditar que Paulina caiu novamente no vício. Brenda defende a ex-nora, afirmando que ela está limpa. Nisso, o telefone de Tom toca, de um hospital. “Como é que é? A Paulina sofreu um acidente?”, diz ele, chocado. Junto com Vênus e Brenda, ele segue para o hospital.