Família é Tudo: Vênus fica sem graça com torcida especial na casa de Tom após reconciliação

Laurinha e Pudim falam para Vênus qual o seu sonho


11 de junho de 2024 01h26

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, não só Tom (Renato Góes) vai vibrar pela reconciliação com Vênus (Nathália Dill), mas seus filhos também. Furioso ao confirmar que Paulina (Lucy Ramos) armou mesmo tudo para separá-lo de Vênus, ele segue para a sua casa.

O rapaz foi convencido por Vênus a deixar Paulina ir embora do aeroporto após o flagra dela pagando Patty (Manuela Duarte), porque o local estava cheio de gente. Já em casa, ele aguarda a chegada da ex para confrontá-la e pede para Vênus ficar lá. Mas a vilã demora a chegar e Tom começa a perder a paciência.

Tom confronta Brenda se ela ajudou Paulina na armação

Ramon (Tato Gabus Mendes) acredita que Paulina não terá coragem de voltar pra casa naquela noite depois de tudo o que houve. Brenda (Alexandra Richter) não esconde o nervosismo, afinal, foi cúmplice no golpe. Nisso, Laurinha (Sophia Rosa) chega e fica animada ao ver Vênus. “Cê veio visitar a gente?”. A moça olha, sem graça para Tom, e confirma que foi até lá dar um “oi” rápido a eles, mas logo já vai pra casa.

Mas Laurinha não quer saber e a puxa para a sala de TV. “Vem comigo! O Pudim vai adorar saber que cê tá aqui”. Ramón diz que irá junto para as crianças não suspeitarem que a mãe é capaz de não voltar pra casa naquela noite. Brenda se aproxima de Tom e diz achar melhor ele levar Vênus embora para não causar um clima pior ainda com Paulinha. O rapaz confronta a mãe. “Agora que estamos só nós, eu preciso saber. Cê ajudou a Paulina nessa armação contra mim?”.

Pudim e Laurinha dizem que quando Paulina conhecer Vênus direito vai querer ser amiga dela

Brenda se assusta, mas, como sempre, consegue enrolar e se fazer de vítima. “Cê foi capaz de fazer isso contra o seu próprio filho?”, quer saber ele. Ela fica apreensiva, mas consegue se safar, por enquanto. Já na sala de TV, Vênus ajuda Pudim e Laurinha a montar um quebra-cabeça. Os três conversam animados, até que Laurinha convida Vênus para ficar pra jantar com eles. “Eu ia adorar, mas eu preciso ir pra casa daqui a pouco”, fala ela.

Ramón diz que eles podem marcar outro dia. “Promete que vem? Eu queria tanto que você e a mamãe ficassem amigas. A mamãe não gosta muito que a gente fale de você. Mas é porque ela não te conhece direito, né, Pudim?”. O garoto concorda. “Quando ela descobrir que cê é mó gente boa, ela vai querer ser sua amiga”, afirma ele, que dá um abraço carinho em Vênus. Ela e Ramón se entreolham, sem graça.