Família é Tudo: Destruída com fim do noivado, Vênus desconfia de decisão de Tom. “Tá escondendo algo”

Entre a vida e a morte, Tom opta por se afastar da amada para poupá-la de sofrimento


30 de junho de 2024 00h20

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Vênus (Nathália Dill) começa a achar estranha a decisão de Tom (Renato Góes) de terminar a relação. E garante que, assim que se recompor, irá atrás da verdade.

Vênus nem imagina que o amado está escondendo dela a descoberta de um aneurisma que pode levá-lo a morte a qualquer momento. Tudo para poupá-la do sofrimento.

Vênus não esconde seu péssimo estado após conversa com Tom. “Eu tou destruída”

Mesmo bastante abatida com o fim do noivado, Vênus encontra forças para trabalhar na galeria. Netuno (Paulo Lessa) percebe o estado péssimo dela e sugere que ela vá pra casa. “Eu tou destruída, mas não posso me entregar... Preciso trabalhar...”, afirma. O rapaz diz imaginar que ela não esperava uma atitude daquelas de Tom.

Vênus conta que não. Ela revela que,  inclusive, estavam felizes e fazendo planos. “Nos últimos dias, o Tom tava um pouco tenso”, conta ela. Vênus diz que pensou que era por causa do torneio de skate. Netuno pondera que ele poderia estar angustiado, já pensando em terminar. “É muito estranho, Léo. O Tom não ia desistir da gente de uma hora pra outra”, afirma.

Vênus toma uma decisão após colocar a cabeça em ordem. “Vou descobrir o que ele tá me escondendo”

Vênus diz que ele teria conversado com ela e os dois resolveriam juntos a questão. “Eu acho que o Tom tá me escondendo alguma coisa”. Ela lembra que há pouco tempo ele fez de tudo pra provar que não tinha traído ela com a filha do caseiro, que aquilo tinha sito armação. “E agora, do nada, ele muda de ideia e quer terminar?”.

O rapaz concorda que é uma mudança muito repentina e pergunta o que Vênus pretende fazer. Ela fala que precisa colocar a cabeça em ordem. “Mas depois eu vou atrás do Tom. Vou descobrir o que ele tá me escondendo”, fala ela, segurando o choro. Netuno a abraça, carinhoso.