Theo Matos encanta como o Cirino de Mar do Sertão e nas redes sociais

Ator de 5 anos, que também é modelo, faz sua estreia na TV na trama das 6


19 de janeiro de 2023 00h22

Foto: Divulgação

Em sua estreia na TV, Theo Matos, de apenas 5 anos, tem encantado o público com seu talento e fofura como o Cirino, filho de Pajeu (Caio Blat), de Mar do Sertão. Quando o personagem se une em cena a Manduca (Enzo Diniz) e Joca (Miguel Venerabile), então, é diversão e farra na certa.

“Tô gostando muito dos amigos que tô fazendo lá. A gente é todo mundo muito amigo, minha mãe também é amiga deles”, conta.

Foto: Divulgação

ATOR DIVERTE EM REDE SOCIAL COM ESTILO FASHION E DANCINHAS

Nascido em Maringá, Paraná, Theo se mudou para Pomerode, em Santa Catarina, com 9 meses, onde viveu até junho do ano passado. A partir dessa data, ela veio com a família para o Rio para se dedicar às gravações da novela. O carisma do menino tem encantado atores do elenco como Sérgio Guizé, Caio Blat e Débora Bloch, com quem contracena.

“Eu tô interagindo muito com as pessoas, tô amando fazer Mar do sertão. A novela tá sendo um sucesso, tanto que estenderam para ficar mais algumas semanas no ar. E a minha trama, do Cirino, tá muito boa também, a de todo mundo é muito boa”, diz o garoto.

Theo com Theresa Fonseca, a Labibe, e Mariana Sena, a Lorena. Foto: Divulgação

Além de ator, o garoto é modelo e já fez alguns comerciais. Carismático, de personalidade e estilo marcantes, Theo conta com mais de 115 mil seguidores no Instagram. Lá, ele cativa os seguidores com poses fashion e cantando músicas de nomes como Cássia Eller e Alceu Valença, que inclusive já repostou em sua conta um vídeo do menino.