Felipe Melquiades festeja sucesso de Cristian, em Terra e Paixão, e a representatividade no horário nobre

Ator, que é albino, também opina sobre a separação de Andrade e Lucinda na trama: “Não tinha outra opção”


25 de agosto de 2023 00h01

Foto: Divulgação

Estreante na TV, Felipe Melquiades, de 11 anos, se destaca como o Cristian, de Terra e Paixão. O personagem está envolvido em tramas importantes da novela de Walcyr Carrasco e tem feito bonito. Albino, Felipe fala da importância de tratar sobre o tema em pleno horário nobre e da representatividade.

“Muita gente me chama no Instagram para dizer que estão muito felizes por serem representados pelo Cristian. Ele é uma criança que mostra os cuidados que um albino precisa e, fora isso, tem uma vida como qualquer outra criança. E muitas pessoas, mais adultos, me chamam também para falar sobre o bullying, que passaram por isso na escola”.

Foto: Divulgação

Cristian também faz parte de um dos núcleos com mais conflitos dramáticos na novela. Ele é filho de Lucinda (Débora Falabella) e Andrade (Ângelo Antônio). A gerente da cooperativa recentemente pediu a separação após ser violentada várias vezes pelo marido, quando está bêbado.

“Eu quero muito que o Andrade se trate e mude, e a Lucinda precisa cuidar dela e do filho. Então ela não tinha outra opção”, opina ele.

Foto: Divulgação

Felipe, que é de São Paulo, se mudou com a família para o Rio especialmente para gravar Terra e Paixão.

“Adoro o elenco, equipe, todos me tratam com muito carinho, o Ângelo, a Débora, eu amo. E agora quero fazer um curso de teatro também”, diz.

O ator comemorou o aniversário de 11 anos, no último domingo, no Rio, com o tema Flamengo e contou com a presença de amigos, familiares e colegas como Ângelo Antônio, seu pai na ficção.