Leticia Salles, a Érika de Vai na Fé: “Ela é tóxica, acho que vão amar odiá-la”

Destaque em Pantanal, atriz fala dos desafios para viver a ex-backing vocal que vira fofoqueira em blog


16 de janeiro de 2023 17h56

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Por Luciana Marques

Depois de se destacar como a Filó na primeira fase de Pantanal, em sua estreia em novelas, Leticia Salles encara agora um novo desafio, em Vai na Fé: dar vida à ex-backing vocal de Lui Lorenzo (José Loreto) Érika. A personagem é demitida por Vilma (Renata Sorrah) no primeiro capítulo da nova trama das 7 por trair a confiança o astro pop passando informações dele para o perfil de fofoca de Anthony Verão (Orlando Caldeira).

“Me instiga fazer uma personagem tão diferente da que eu fiz anteriormente, a Filó de Pantanal. E vindo de Rosane Svartman (autora) e Paulinho Silvestrini (diretor artístico) me deixou ainda mais animada”, conta a atriz.

Segundo Leticia, Érika será uma ex-backing muito fofoqueira, má, sexy. “Ela é uma mulher um pouco tóxica Acho que o público vai amar odiá-la”, brinca a atriz, que iniciou a carreira artística como modelo.

Anthony Verão (Orlando Caldeira) e Erika (Leticia Salles). Foto: Globo/João Miguel Júnior

No bate-papo com o ArteBlitz, Letícia diz se sentir realizada com esse novo passo na atuação. E conta que, antes de se dedicar à carreira de atriz, foi modelo, morou no exterior e até estudou biomedicina.

VEJA AQUI A ENTREVISTA COMPLETA DE LETICIA SALLES