Isabel Fillardis e Ygor Marçal serão mãe e filho em Amor Perfeito

A próxima trama das 6 se passa nos anos 40 e é de autoria de Duca Rachid e Julio Fischer


25 de janeiro de 2023 00h05

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Isabela Fillardis volta às novelas da Globo em Amor Perfeito, próxima trama das 6 de Duca Rachid e Julio Fischer, que se passa nos anos 40 e é inspirada no livro Marcelino Pão e Vinho, de José Maria Sanchez Silva. Na novela, com estreia em março, ela será Aparecida, matriarca da batalhadora e unida família Madureira, que trabalha na Queijaria São Jacinto, junto à Irmandade.

O carismático e talentoso Ygor Marçal, de 9 anos, que atuou em Salve-se Quem Puder, será Manoel, um dos filhos de Aparecida com Antônio, papel de Alan Rocha. Bárbara Sut viverá Nathalia, outra filha do casal, e João Fernandes, o Justino, afilhado deles, mas também criado como um filho. A família será um dos principais núcleos da produção.

PERSONAGEM DE CAMILA QUEIROZ QUER ENCONTRAR O FILHO E SE VINGAR DE VILÃ

Na Irmandade, viverá o protagonista mirim da trama, papel de Levi Asef, o qual Aparecida ajuda a cuidar. O menino acaba sendo criado no mosteiro desde o nascimento, quando sua mãe, Maria Elisa, a Marê (Camila Queiroz), foi presa, por uma armação da madrasta, a vilã Gilda (Mariana Ximenes), que mata o marido e acusa a jovem.

Alguns anos depois, Marê deixa a prisão disposta a reencontrar o menino e o pai dele. Seu outro grande foco será o de se vingar de Gilda. Na história, Marê será disputada por Orlando (Diogo Almeida), pai de seu filho, de quem foi separada, e pelo advogado Júlio (Daniel Rangel), que a ajudará na sua saga. Gaspar (Rafael Cardoso) será comparsa de Gilda nas maldades.