Vai na Fé: Quem é o pai de Jenifer? Sol relembra passado. “Eu era a diversão dele”

A dançarina fica impactada após reencontro com Ben, seu amor da juventude


22 de fevereiro de 2023 00h19

Foto: Reprodução Globo

Por Ana Lígia Amaral

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) falará com Bruna (Carla Cristina) sobre o pai de Jenifer (Bela Campos). E a surpresa é que a própria dançarina tem dúvidas sobre a paternidade da jovem. Ainda impactada com o reencontro com Ben (Samuel de Assis) em sua casa, Sol desaba no sofá assim que o advogado vai embora.

Bruna não consegue ficar de bico calado. “Mas ia ser bom se ele fosse o pai da Jenifer, não ia? Aquela moto ali não é de pé-rapado... E tá devendo aí uns 20 anos de pensão. E continua gato. Pronto. Falei”. Sol fica pensativa e relembra o passado. “Esse é o cara que disse que me amava, fez planos comigo, pra depois sumir da minha vida”. Bruna insiste que a amiga ficou balançada ao ver o ex.

A dançarina suspira, sem querer admitir o óbvio. Bruna acaba lembrando que quem sumiu primeiro da vida de Bem foi Sol, já que os pais dela descobriram os “pulos” dela e a trancaram em casa. A dançarina rebate, dizendo que ele a esqueceu rapidinho. Mas logo a vendedora de quentinhas fala que Benjamin procurou sim a amiga no baile. “Eu era só a diversão dele, a aventura do playboyzinho”, constata Sol.

Bruna encara a amiga e afirma que, sem querer defender “canalha”, o Ben que há pouco bateu na porta da casa dela parece um homem correto. “Se ele for o pai da Jeni...”, fala ela, sendo interrompida pela amiga. “E se não for? E se for aquela Praga do Egito do amigo?”, diz Sol, referindo-se a Theo (Emílio Dantas).

A dançarina garante que não vai arriscar. “Não quero essa gente na minha vida. Muito menos na vida da Jenifer. O Theo é do mal, Bruna. Ele não pode nem saber que a Jeni existe”. Bruna pergunta se a amiga irá ao escritório de Ben no dia seguinte para tratar das questões do seguro do caminhão. Sol confirma. “Minha família tem direito a esse seguro. E Deus sabe que a gente precisa do dinheiro. Mas aqui esse homem não pisa”, fala ela, decidida.