Ti Ti Ti: Rebeca despacha Breno e acaba a noite aos beijos com Gino

Ricaça diz se arrepender de não ter vivido antes esses momentos ao lado dele


06 de julho de 2021 00h13

Foto: Reprodução Globo

Aos poucos, Rebeca (Christiane Torloni) vai desmascarando Breno (Tato Gabus Mendes), em Ti Ti Ti. O pilantra entra na sala da empresária, enquanto ela conversa com Gino (Marco Ricca), e diz estar preocupado com Thaísa (Fernanda Souza). “Ela enlouqueceu”, fala. Rebeca minimiza e diz que a jovem só quer chamar a atenção dele. Nisso, Breno implora para ela falar com a moça. “Você precisa ir lá em casa, em nome do nosso compromisso”, diz.

Rebeca se irrita e diz que não tem compromisso algum com ele. “Eu mandei você consultar o doutor Ítalo e o senhor ignorou”. Breno pergunta se ela está duvidando da doença dele. “Quer saber? Eu duvido! Eu duvido mais ainda que a Thaísa não seja sua filha”, fala ela. Nisso, ela liga para Jaqueline (Cláudia Raia), ex dele, e ouve a confirmação de que ela não foi ao show do Lobão, no Rock in Rio, porque Breno a trancou no armário. O golpista afirma que sua ex está mentindo.

Foto: Reprodução Globo

GINO EM JANTAR ROMÂNTICO COM A PATROA: “EU SEMPRE VIA A SENHORA TÃO BONITA E DISTANTE, NUNCA QUE EU IA IMAGINAR A GENTE ESTAR AQUI ASSIM”

Rebeca rebate Breno. “Mas eu acho que o único mentiroso que nós temos aqui é você”. Breno se faz de sentindo. “Como você pode falar comigo assim depois de todos os momentos lindos que nós vivemos juntos?”. A ricaça perde a paciência. “Para Breno, chega de chantagem emocional, com aneurisma, sem aneurisma, eu não gosto de você e eu não vou casar com você nunca”, afirma ela, que consegue despachar o mala de seu escritório.

Um pouco depois, ela encontra Gino na empresa e pergunta se o jantar dos dois está de pé. Ele confirma. No restaurante, o gerente da fábrica diz se lembrar de como ele admirava ver Rebeca entregando os presentes aos filhos dos peões nas festas da empresa. “Tão bonita, tão distante. Nunca que eu ia imaginar que a gente ia estar aqui assim”.

Foto: Reprodução Globo

REBECA AFIRMA QUE ANTES A SUA VIDA ERA POBRE DE PROJETOS E ATÉ DE SENTIMENTOS

A empresária afirma que era distante até dela mesma. “Eu acho que quem olhava de fora devia achar a minha vida rica, mas na verdade ela era tão pobre, de projetos e até de sentimentos”. Emocionada, Rebeca pega a mão do funcionário. “Ai, Gino, quanto tempo eu perdi, quantos momentos agradáveis eu deixei de viver na minha vida antes de te conhecer”. Gino a encara e fala que as coisas acontecem quando tem que acontecer.

Do tipo romântico à moda antiga, ele beija a mão de Rebeca. Após o jantar, eles se despedem. “Bom, Gino, até a próxima, espero que não demore tanto”, fala ela. O gerente diz que se depender dele será em breve. Rebeca vai em direção ao seu carro, quando Gino a chama. Os dois se aproximam e se entregam a um beijo para lá de apaixonado e intenso.