Ti Ti Ti: Bêbado, Edgar invade mansão de Giancarlo, se humilha e ouve “não” de Marcela

A jovem prefere aceitar a chantagem do ricaço para proteger a família do amado da falência


02 de julho de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Mesmo após ter se casado com Edgar (Caio Castro), numa cerimônia bucólica, após ser “sequestrada” pelo rapaz, Marcela (Ísis Valverde) acaba se unindo mesmo a Renato (Guilherme Winter), em Ti Ti Ti. Ela aceita a chantagem de Giancarlo (Mauro Mendonça) de ficar um ano casada com o filho dele para proteger a família do próprio Edgar da falência.

Inconformado, Edgar se embebeda e fica fora de si. O jovem procura Julinho (André Arteche) e, quase à força, pede para ele ajudá-lo. O cabeleireiro tenta acalmar o amigo, em vão. Mesmo bêbado, ele segue dirigindo até a mansão de Giancarlo. Lá na frente da casa começa a gritar o nome de Marcela e a chutar o portão. Os seguranças avisam Giancarlo.

Foto: Reprodução Globo

GIANCARLO DIZ A EDGAR QUE NÃO HÁ CORRENTE PRENDENDO MARCELA E QUE SE ELA QUISER IR COM ELE, ESTÁ À VONTADE PARA ISSO

O ricaço dá uma ordem a eles. Marcela ouve tudo e diz que se eles levantarem uma mão para o Edgar, ela sai na hora daquela casa. Mas a jovem é surpreendida ao ver Edgar sendo trazido pelos seguranças. Renato tenta tirar satisfação com ele, mas Giancarlo pede para o filho subir e ficar com Paulinho. “O que que deu em você para fazer esse escândalo”, pergunta ela a Edgar. “Marcela, eu vim te salvar, meu amor”. Giancarlo se intromete e pergunta salvar do quê. “Você está vendo alguma corrente, alguma algema?”.

O ricaço diz que a Marcela está ali porque quer. “A Marcela está aqui porque você falou para ela estar aqui. Ela está aqui para salvar a editora do meu pai”, afirma Edgar. Giancarlo diz que o rapaz está enganado e que foi uma troca. “A Marcela fica aqui por um ano e em retribuição, eu salvo a editora do seu pai da falência. Agora se for totalmente impossível para vocês ficarem separados, podem ir”. Nesse momento, após serem avisados por Julinho, Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) chegam na casa.

Foto: Reprodução Globo

EDGAR FICA MAGOADO AO OUVIR O “NÃO” DE MARCELA E ACUSA DE ESTAR LÁ PORQUE QUER

Marcela olha para Giancarlo, com certa ironia. Mas o ricaço afirma estar falando sério. “Você é mãe do meu neto e eu não vou querer a sua infelicidade. Eu gostaria que você desse uma chance a mim e ao meu filho. Agora, se você não quiser, pode ir embora”. Marcela o encara. “O senhor fala como se não tivesse consequências, né?”. Giancarlo concorda e diz que no mundo dos adultos, toda a atitude tem uma consequência. "Você vai ter que pagar um preço, é claro”. A jovem fala que é um preço caro demais. “Mas quem decide se vai pagar, é você”, afirma ele. Giancarlo autoriza a entrada de Bruna e Gustavo.

Edgar pede para Marcela pegar o Paulinho para eles irem embora. “Não”, responde ela, com lágrimas nos olhos. “Então é isso, cê vai ficar?”, fala Edgar. Nisso, Gustavo chega. “O que você tá fazendo aqui, você ficou louco, meu filho?”. O rapaz afirma que foi estupidez mesmo ter ido lá. “E você, minha querida, como você tá?”, diz Bruna à Marcela. A moça fala que está com saudades dela e a abraça. Antes de sair, Edgar mostra sua mágoa. “Marcela não está aqui para cumprir acordo nenhum, está aqui porque quer”, diz ele, que sai com o pai. Giancarlo afirma que a casa dele está sempre aberta para Bruna visitar Paulinho. A socialite sai, sem querer saber de papo.

Foto: Reprodução Globo