Ti Ti Ti: Edgar sequestra a “noiva” Marcela e arma casamento surpresa

O rapaz se passa por motorista e evita que a amada siga para a união civil com Renato


30 de junho de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo

Edgar (Caio Castro) não vai aceitar tão cedo perder a amada, Marcela (Ísis Valverde), sob chantagem para Renato (Guilherme Winter), em Ti Ti Ti. Tanto que no dia da união civil dela com o filho de Giancarlo (Mauro Mendonça), Edgar arma para conseguir “sequestrar” a jovem, assim que ela deixar o atelier de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Ele conta com a ajuda de Jaqueline (Claudia Raia), que seduz com o seu charme e leva o motorista da para um lanchinho.

E assim que Marcela sai do local, já com o vestido de noiva para a união civil, Edgar assume o volante do carro preto, que a aguarda em frente ao local. “Pode ir”, fala ela, triste. “Sim senhora!”, responde o “motorista”.  A jovem fica pasma ao ver ali Edgar. “O que você tá fazendo aqui? Eu tenho que ir para o cartório, eu tenho que casar”, fala ela, nervosa. Mas o rapaz a surpreende. “Você vai casar, você vai casar comigo”, afirma ele, que dá a partida no veículo. De longe, o verdadeiro motorista olha a cena e se apavora.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

EDGAR E MARCELA SE CASAM NUMA IGREJINHA BUCÓLICA COM JULINHO E JAQUELINE DE TESTEMUNHAS

Enquanto Renato e sua família passam vergonha, já que a noiva não aparece, Marcela chega a uma igrejinha, onde vê Julinho (André Arteche), Jaqueline e um padre. O cabeleireiro entrega um buquê para a amiga, solta o cabelo dela e coloca um arranjo de flores. Lá dentro da igrejinha, o padre explica a Edgar que nem poderia fazer a cerimônia, por conta das burocracias. “Não, Jean, burocracia foi o homem que inventou. Eu só quero que Deus abençoe a nossa felicidade, só isso”, afirma o noivo.

De braços com Julinho, Marcela entra linda na igreja. Jaqueline e Julinho são as únicas testemunhas, além do padre. “Nenhuma diversidade será maior que a paixão que os une”, afirma o pároco. Depois dos votos, ele os declara marido e mulher. “Ouviu, Marcela? Agora você é minha mulher”, diz Edgar. Os noivos se beijam. Em seguida, seguem para um piquenique no jardim. “E ocê armou tudo com o Edgar, né, peste?”, diz Marcela a Julinho. “A fuga foi a Jaqueline, eu fiquei na retaguarda”, conta ele. “Vocês são todos loucos”, diz Marcela, aos risos. Para completar a felicidade da jovem, Eduardo (Josafá Filho) chega com Paulinho, filho dela. “Um brinde ao amor”, fala Jaqueline. A pergunta é: será que esse momento pleno do casal vai durar muito?

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo