Ti Ti Ti: Luti descobre que Valquíria é filha de Jacques Leclair após humilhar a jovem

Rapaz dá lição na garota após perder o emprego por armação e cai em prantos


15 de abril de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo

E aí, vocês shippam Valquíria (Juliana Paiva) e Luti (Humberto Carrão) juntos em Ti Ti Ti? Pois é, mas agora a garota mimada passou dos limites por conta de sua "implicância" com Luti. O rapaz perdeu o emprego de garçom após mais uma de suas armações. Por isso, promete dar uma lição na garota. Luti combina de dar uma carona para Mabi (Clara Tiezzi), tudo para ficar cara a cara com Valquíria. Ao chegar na mansão, é a própria jovem que abre a porta. Luti avisa que precisa conversar com ela, e os dois ficam a sós. Logo, ele pede para ela devolver o dinheiro dele. “Se essa mixaria te faz tanta falta”, diz ela. O jovem rebate, irônico, falando que aquela mixaria paga a faculdade dele. “Agora eu não tenho emprego, não tenho gorjeta, graças a você”, brada.

Foto: Reprodução Globo

Ela fala que não sabia que as coisas estavam difíceis para ele. “Aliás, o meu pai está desempregado também, graças a você”, lembra ele. Valquíria começa a ficar sentida, de verdade. “Me desculpa, Luti, eu não tive intenção. Era só provocação, eu não imaginava que era tão importante pra você”. Ele continua dando lição na garota. “Você é alienada, mimadinha, inconsequente... mau-caráter, burra”. A jovem fica assustada. “Para, eu tô te pedindo desculpas”, diz. "Eu não quero tuas desculpas, quero distância de você”, afirma. A jovem tenta remediar, dizendo que pedirá um emprego para ele ao pai dela. Luti diz que não quer nada dela. “Presta a atenção, eu não gosto de você. Eu nunca vou gostar de você, entende isso”, avisa ele, que sai.

Foto: Reprodução Globo

A jovem cai em prantos. No quarto, ela é consolada pela avó Júlia (Nicette Bruno), que tenta entender o que está acontecendo. “Você gosta desse rapaz, Valquíria?”. Ela fala que não sabe. “Como a gente sabe que está gostando de alguém?”, pergunta. A sábia avó pergunta se isso que ela está sentindo, ela já sentiu antes. Valquíria admite que nunca. “Eu só queria que não doesse tanto”, fala. Enquanto isso, Luti faz uma descoberta e tanto durante conversa com o pai, Ari (Murilo Benício), já em casa. “Sabe quem eu conheci? Lembra aquele casal no restaurante que ferrou com o meu emprego e quase ferrou com o seu? Sabe a mando de quem eles estavam? André Spina”, diz Ari. Luti afirma que isso não tem nada a ver com André Spina (Alexandre Borges). Mas Ariclenes insiste.

Ele conta que conheceu a empregada do estilista e era ela que estava no restaurante. “Aquele menino que estava lá sabia exatamente o que estava fazendo, ela que nem sabia, entrou de gaiato. Quando eu falo, vocês não acreditam. O André é capaz de fazer qualquer coisa para sacanear o seu velho pai aqui”, constata. Luti fica desconfiado. “Se a Valquíria contratou aquele fulaninho e a moça que estava lá era empregada do André Spina. Então... Não é possível! Será?”, fala. Ele pega o celular e liga para Madu (Carolinie). “Olha só... Eu tô com um livro aqui que é Valquíria da Silva, essa é a Valquíria, sua amiga?  Ah, não, é a Valquíria Spina, tá bom. Obrigado!”. Ele desliga e fica atônito. “Então a Valquíria é filha do Jacques Leclair. Esse mundo é muito pequeno mesmo”, constata ele, que fica ali, pensativo.

Ti Ti Ti: Edgar mente para a namorada e para a amante e fica junto de Marcela

Ti Ti Ti: Bruna faz um pedido a Julinho após saber que ele foi expulso de casa