Ti Ti Ti: Edgar mente para a namorada e para a amante e fica junto de Marcela

Os dois se divertem com um jogo de tabuleiro, Bruna vê e sorri com a aproximação deles


14 de abril de 2021 00h20

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Mesmo do tipo gato e rato, Edgar (Caio Castro) e Marcelo (Ísis Valverde) começam a se aproximar cada vez mais, em Ti Ti Ti. E após momentos de forte emoção na casa por conta do dia do aniversário do falecido Osmar (Gustavo Leão), o rapaz está pronto para sair. Mas ele para e pensa em várias frases que Marcela lhe falou mais cedo sobre escolhas e decisões. De repente, enquanto ela faz tricô, ele entra no quarto, segurando um jogo. “E aí, vai sair com a Camila hoje”, quer saber a moça. Edgar conta que falou a ela que iria em um jantar da agência. “Vai sair com a Luisa, então?”, fala ela. O jovem afirma que não. “Para ela, eu falei que ia jantar com a Camila”.

Foto: Reprodução Globo

Marcela fica surpresa. “Nossa, mas não basta enganar a noiva, agora está enganando a amante também. Mas que beleza!”, diverte-se ela. Edgar dá um sorriso maroto. Nesse momento, ele pergunta se ela sabe jogar o Jogo da Vida. “Que pergunta mais profunda”, diz ela. Mas Edgar explica que é um jogo de tabuleiro. E propõe de eles jogarem. “Não é uma trégua, eu sou muito competitivo”, afirma. Marcela ri. “Ah, não mais do que eu”. Ele avisa para ela se preparar. “Sorte no jogo é uma coisa que nunca me faltou”, fala ela. O rapaz brinca que se ela tiver de sorte o quanto tem de cara de pau. Os dois se divertem. Bruna (Giulia Gam) surge na porta e sorri ao ver os dois se entendendo.

Foto: Reprodução Globo

Depois de algum tempo, Marcela vence o jogo. “Você não tá na vida pra brincar mesmo, é impressionante”, fala. A jovem diz que avisou. “Eu falei que tinha sorte no jogo, você não quis acreditar em mim”, fala. “Sorte do jogo...”, diz ele. Ela concorda. “Pior é que é verdade. Minha vida amorosa é um desastre, era, né, porque nem vida amorosa eu tenho mais”, afirma. Ele a questiona se não tem mesmo. “Não, pelo não, por enquanto. A minha prioridade agora é o meu filho”, garante ela. Edgar lembra que a Camila não tem vontade de ter filho. Ela quer saber se ele tem vontade de ser pai. “Não sei, na verdade eu nunca pensei”, diz. Marcela afirma que ele devia pensar. “Aliás, tem um monte de coisa que você devia pensar", fala. O celular de Edgar toca e é Luisa (Guilhermina Guinle). Ele não atende e propõe uma revanche para a jovem no jogo.

Ti Ti Ti: Bruna faz um pedido a Julinho após saber que ele foi expulso de casa

Ti Ti Ti: Suzana marca encontro com Victor Valentim e descobre que é Ari