Ti Ti Ti: Bruna faz um pedido a Julinho após saber que ele foi expulso de casa

A mãe de Osmar emociona o rapaz e Marcela com sua lição de afeto


13 de abril de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo

Mesmo omitindo de Bruna (Giulia Gam) a verdade, de que o filho dela, Osmar (Gustavo Leão), era gay e casado com ele, Julinho (André Arteche) mostra cada vez mais ter afeto pela socialite, em Ti Ti Ti. Carinhosa, tanto com ele, quanto com Marcela (Ísis Valverde), ela emociona os dois durante uma conversa. Tudo acontece após eles mostrarem a ela um vídeo de Osmar fazendo trabalho voluntário com seu grupo de teatro num hospital. “Apesar de toda a minha dor, eu me sinto, de certa forma, recompensada pela diferença que ele fazia nesse mundo”, diz a socialite, emocionada.

Marcela afirma que Osmar amou e foi muito amado. “Por ele ter sido tanto amado, que ele pode semear tanto amor. Mas eu nunca soube que ele fazia isso. Por que ele não me contou, eu teria ficado tão feliz”, afirma. Julinho diz que, talvez, ele estivesse esperando o melhor momento ou uma visita dela a Belo Horizonte. Ela fala que Gustavo (Leopoldo Pacheco) nunca quis ir. “Ele nunca tinha tempo. Tempo... Tanto tempo desperdiçado, que a gente podia ter passado junto com as pessoas que ama”, constata ela, que pega um porta-retrato do filho.

Foto: Reprodução Globo

Nesse momento, Bruna pergunta sobre a família de Julinho. “Você nunca comentou nada sobre ela”, diz.  Ele conta que a mãe mora em Itaquera e faz muito tempo que  não tem notícias dela. A socialite quer saber o motivo. “O meu padrasto me expulsou de casa, dona Bruna. E a minha mãe ficou do lado dele, também que outra opção ela teria com três filhos para criar”, fala. Afetuosa, Bruna se aproxima do rapaz. “Vai visitar a sua mãe, ela deve estar sentindo a sua falta. Não há nada mais importante para uma mãe do que saber que um filho está bem”, diz.

Julinho está emocionado. “E se ela não quiser me ver, dona Bruna?”, pergunta. “Você, pelo menos, terá cumprido a sua parte e dormirá tranquilo com a sua consciência. Faz isso por você, por sua mãe. Eu te peço”. As palavras de Bruna mexem muito com Julinho. Alguns dias depois, ele conta para a socialite que resolveu visitar a mãe. Bruna não esconde a sua felicidade.  

Ti Ti Ti: Suzana marca encontro com Victor Valentim e descobre que é Ari

Ti Ti Ti: Marcela e Julinho surpreendem Bruna com revelação sobre Osmar