Ti Ti Ti: Marcela e Julinho surpreendem Bruna com revelação sobre Osmar

No dia do aniversário do jovem, eles acabam fazendo até Gustavo se emocionar


11 de abril de 2021 00h18

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Marcela (Ísis Valverde) e Edgar (Caio Castro) continuam naquela relação de gato e rato, em Ti Ti Ti. Enquanto Bruna (Giulia Gam) chora, no quarto, apoiada por Gustavo (Leopoldo Pacheco), por ser o dia do aniversário de Osmar (Gustavo Leão). Já na sala, Marcela toma café, quando Edgar chega e conta que o dia será difícil. É nesse momento que Marcela fica sabendo da data e corre para ficar junto de Julinho (André Arteche) no quarto. Triste, o rapaz assista a um vídeo em que Osmar está em um hospital, vestido de palhaço, com o seu grupo de teatro. Na hora, Marcela fala que eles devem mostrar esse registro para Bruna.

Foto: Reprodução Globo

Na sala, Bruna vê fotos de Edgar e elogia o trabalho do filho. O fotógrafo lembra que Osmar morreu sem realizar o sonho dele de fazer curso de teatro. “Eu também lamento que ele não tenha desenvolvido o talento de ator”, fala a socialite. Neste momento, Marcela e Julinho chegam. “Dona Bruna, a gente queria mostrar uma coisa para a senhora e o doutor Gustavo”, fala a moça, que explica que é um vídeo que Osmar gravou no dia do acidente. “A senhora lembra que ele não pode vir de dia porque tinha um compromisso de trabalho?”. Ela fala que sim. “Pois então, o compromisso era esse aqui”, conta a jovem.

Foto: Reprodução Globo

Edgar coloca o DVD no aparelho. “É um vídeo do último dia do nosso filho Osmar”, conta Bruna, assim que Gustavo chega. Todos se surpreendem com a notícia do trabalho voluntário do jovem. Bruna chora. Marcela explica que ele se formou em ator em Belo Horizonte e fazia parte de um grupo que visitava asilos, creches e hospitais. “Por que ele nunca nos contou isso?”, fala Gustavo. “Talvez ninguém tenha perguntado”, diz Julinho, também emocionado. Bruno se aproxima da TV. “Uma passagem tão curta, mas tão luminosa... Deus te abençoe, meu filho”, fala ela. Um pouco depois, Gustavo chora, no quarto.

Foto: Reprodução Globo

Nesse momento, Edgar chega. “Sabe o que eu disse ao seu irmão a última vez que eu o encontrei? Que ele não era o filho que eu gostaria de ter. Eu disso isso... No dia seguinte ele morreu”, fala o empresário. Gustavo lembra da relação difícil que teve com Osmar desde o nascimento dele, quando Bruna teve uma gravidez de risco e quase morreu no parto. “Eu não sei explicar, eu tentei ser um bom pai pra vocês, eu tratei os dois da mesma forma. Mas eu tive tanto medo pela sua mãe, que eu não consegui amar o seu irmão e ele sabia disso. Ele sabia e ainda assim, ele me amava. E eu disse que eu não o queria como filho... e ele morreu”, afirma Gustavo, que cai em prantos. Edgar abraça e acalma o pai.   

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Marcela ajuda Edgar com ferimento e pinta um clima