Salve-se Quem Puder: Téo que lute! Alejandro faz serenata e beija Luna

O cantor mostrou à jovem a música secreta que fez para ela


12 de junho de 2021 00h26

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Luna (Juliana Paiva) começará a ficar cada vez mais mexida na presença de Alejandro (Rodrigo Simas), sua paixão da juventude, ainda mais que sua relação com Téo (Felipe Simas) está estremecida, em Salve-Se Quem Puder. Já bastante familiarizado com Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas), o jovem é convidado por eles para jantar na casa. Durante a conversa, Zezinho pede para o rapaz buscar o violão e tocar algo para eles. Alejandro diz que mostrará a música que fez para Luna.

A jovem fica sem jeito e afirma que ele nunca lhe mostrou a canção e o melhor é continuar sendo secreta. Mas um pouco depois, Alejandro a surpreende com uma serenata. Da varanda, Luna se emociona com cada frase da canção dedicada a ela. Ao final, a jovem se tranca no quarto, deixando o cantor mexicano arrasado. “Ela odiou, dona Ermelinda. Odiou a música que eu guardei pra ela todos esses anos”, deduz o rapaz. Ermelinda o acalma e diz que logo tudo ficará bem.

Salve-se Quem Puder: Helena descobre que Fiona é sua filha, Luna, com pista abençoada

 

LUNA FICA MEXIDA COM A CANÇÃO: “ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO... EU AMO O TÉO”

Em seu quarto, Luna está com as mãos na cabeça. “Isso não pode estar acontecendo. Foi só uma música, Luna... Cê sabe muito bem o que cê quer”, diz a si. Depois, epga a correntinha de Téo e beija. “Eu amo o Téo. É por ele que eu estou apaixonada. É só por ele, entendeu, Luna?”. Já recomposta, ela se junto ao grupo para jantar. O papo flui descontraído com Alejandro, Ermelinda e Zezinho. No fim, ela acompanha o cantor até a frente do sobrado.

Alejandro fala que a noite foi ótima e se desculpa. “Eu achei que cê ia gostar de escutar a canção que eu fiz pra você. Mas eu devia ter deixado ela guardada onde ela tava, só pra mim. Tchau, boa noite”. Quando vai sair, Luna pede para ele esperar. “Eu que tenho que te pedir desculpas pela minha reação. Eu gostei da música. Gostei não, eu adorei. Nunca ninguém escreveu nada tão bonito pra mim, com tanto sentimento”, afirma.

Salve-se Quem Puder: Chantageada, Luna diz a Téo que é uma golpista e que não o ama

 

 

VEJA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE SALVE-SE QUEM PUDER

APÓS SE DECLARAR, ALEJANDRO DÁ UM BEIJO APAIXONADO E DEIXA LUNA MEXIDA

Alejandro brinca que deve ser o último romântico da terra. “Ou então eu sou só um idiota mesmo. Mas a verdade é que a letra da música eu escrevi tem anos, mas ela continua valendo. Eu nunca te esqueci. E continuo apaixonado”, declara-se. Ele diz ter imaginado que a música fosse fazê-la reviver momentos do passado dos dois. “Porque cê foi o meu primeiro amor”, diz ele. Luna afirma que ele também foi o dela. “Mas acho que só eu esqueci de te esquecer”, fala ele.

Luna admite que a música mexeu com ela sim. “Foi como se...”, fala. “Se o tempo nunca tivesse passado”, emenda ele. Luna cada vez mais mexida. “Ai, Alejandro, por que cê foi aparecer?”. Ele é direto. “Porque eu precisava fazer isso...”, diz ele, que a puxa para um beijo delicado. A jovem se surpreende, mas, aos poucos, se entrega ao sentimento. Instantes depois, se afasta e diz que aquilo não poderia ter acontecido. Alejandro a olha, maroto e feliz: “Eu estou no jogo, por que você, Luna, você vale a pena”, afirma ele, que beija a testa dela e sai. A jovem só suspira.

Valentina Bulc comenta cena em que Tarantino descobre marcapasso de Bia: “Emocionante!”