Salve-se Quem Puder: Helena descobre que Fiona é sua filha, Luna, com pista abençoada

A cena mais esperada da novela vai ao ar na primeira semana de julho


10 de junho de 2021 00h25

Foto: Reprodução Globo

A cena mais aguardada em Salve-se Quem Puder, quando Helena (Flávia Alessandra) descobre que Fiona (Juliana Paiva) é sua filha, Luna, está prevista para ir ao ar no capítulo 90, no fim da primeira semana de julho. As sequências são secretas, mas o ArteBlitz descobriu alguns detalhes. No decorrer da trama de Daniel Ortiz, Helena e Mário (Murilo Rosa) vão se reencontrar, mas, inicialmente, o chef não acreditará na história contada pela ex.

E quando a empresária for na casa dele, tentar mais uma vez que ele entenda que ela fala a verdade e nunca os abandonou, ela esbarrará numa imagem de Nossa Senhora de Guadalupe. E logo perceberá que a peça é a mesma que ela própria deu de presente para Fiona. Helena até confrontará Mário, mas ele nem desconfia que a imagem era de Luna, e pede para ela ir embora.

Salve-se Quem Puder: Chantageada, Luna diz a Téo que é uma golpista e que não o ama

 

O ENCONTRO DE HELENA E LUNA SERÁ NA IGREJA DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

Desolada por não ter conseguido se entender com Mário, nem ver uma foto da filha, ela volta para o Empório. Lá, fica um tempo pensativa e ressabiada. Ela tenta entender como a imagem da santa que deu para Fiona está na casa onde Mário mora. A peça foi levada para lá por Alejandro (Rodrigo Simas), a pedido de Luna. Helena começa a ligar vários acontecimentos. E lembranças vão surgindo em sua cabeça, de todas as vezes em que suou frio sempre que encontrava Fiona. Mas como ela pode pensar isso, se a filha está morta?

Salve-se Quem Puder: Alerta spoiler! Kyra aparece para Bia e salva a vida da irmã

 

E será através da fé de mãe e filha na santa, que elas se encontrarão. Naquele mesmo dia, Luna estará estressada, triste, por ter brigado tanto com Téo (Felipe Simas), quanto com Alejandro. Dona Ermelinda (Grace Gianoukas) sugere que a jovem vá rezar para a sua santinha. E como a imagem está na casa de Mário, ela vai até a igreja. Enquanto estiver orando, Helena surgirá.

Ali, a empresária confirmará o motivo de aquela menina mexer tanto com ela. É sua amada filha, Luna. Helena voltará a ser a pessoa mais feliz do mundo. A cena promete, tem cerca de 8 laudas. As duas terão uma conversa emocionante. Helena contará toda a sua história e dirá que nunca deixou de amar a filha. Luna acreditará na mãe e revelará que está na mira de uma quadrilha de criminosos. Mãe e filha prometem que nunca mais irão se largar. Mas muita coisa ainda acontecerá, afinal, estarão com o líder da facção, bem pertinho.

Salve-se Quem Puder: Hugo abala Helena com atitude drástica ao saber que ela viu Mário