O Clone: Said lê bilhete sobre “sequestro” de Khadija e promete as 80 chibatadas em Jade

Mãe e filha já estão no Marrocos, onde começam a faturar vendendo joias


09 de maio de 2022 02h54

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Ana Júlia Amaral

Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) descobre fuga de Jade (Giovanna Antonelli) com Khadija (Carla Diaz) e promete vingança. O comerciante está em casa, quando uma das funcionárias chega, esbaforida, contando que Khadija não estava na escola. Said fica furioso. Nesse momento, o segurança entrega a ele um buquê de flores com um bilhete. “Quem mandou isso? Deixa eu ver. Jade!”, fala.

Ele lê o cartão. “Said, me perdoa. Mas não é justo que eu tenha pelo menos o direito de ver a minha filha. Khadija nasceu de mim”. Said fica com o olhar cheio de ódio e constata. “Ela só pode ter ido para Fez, o único lugar que ela conhece no mundo é Fez”. Em seguida, ele conta tudo para Ali (Stênio Garcia), que mostra-se incrédulo. “Não me olha assim que eu não tenho nada a ver com isso, nunca que eu iria apoiar um malfeito desse”, afirma.

Nisso, Said avisa que está viajando para Marrocos. “Eu vou pra Fez, tio Ali. Eu vou revirar Fez de cabeça para baixo, mas eu acho jade. E,  dessa vez, ela vai para aos 80 chibatadas”, avisa. Enquanto isso, Jade e Khadija se ambientam a nova casa na área da Medina, em Fez. Elas começam a fazer joias e  a vender na região. O resultado anima mãe e filha. “Nós já temos nossos fregueses e, com a graça de Allah, eles vão aumentar”, fala Jade.

Foto: Reprodução Globo

Khadija diz que assim, elas poderão abrir uma loja. Aí nós vamos para um lugar diferente, longe, onde ninguém mais vai encontrar a gente”, planeja Jade. Nesse momento, Khadija fica triste. “Om, eu nunca mais vou poder ver meu pai?”. Jade é franca com a filha. “Se Said encontra agora a gente, ele nunca mais vai deixar eu ver você”. Jade e Khadija se abraçam.