O Clone: Said fica hipnotizado com dança sensual de Muna e pune Jade ao descobrir armação

A sobrinha de Ali decide que a jovem pode ser a nova esposa do seu marido


12 de novembro de 2021 04h22

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) ficará encantado com a beleza de Muna (Karina Bacchi), apesar de repetir a todos que não quer uma segunda esposa. Tudo acontece quando Jade (Giovanna Antonelli), sem o marido saber, vê a bela jovem em uma festa na casa de Ali (Stênio Garcia), e decide que ela pode ser a nova esposa de seu marido. Dias depois, a família da moça volta à casa de Ali.

Nazira (Eliane Giardini) fica encantada com a moça e quer fazer de tudo para Said se apaixonar. Ela pede para a jovem tirar o lenço e soltar o cabelo. Depois, combina de ela dançar sozinha em uma sala, que dará um jeito de trazer Said até lá. “Dança de um jeito sensual, provocando ele. Você vai dançar como a gente dança para o marido”. Nazira coloca uma música e vai atrás do irmão.

Foto: Reprodução Globo

Zoraide (Jandina Martini) conta para Jade tudo o que está acontecendo. Nazira fala sobre a moça para o irmão. “Ela é linda, tipo família, e sabe cuidar de uma casa”. O comerciante fala que não quer saber de outra esposa. “Olha, primeira, dá uma espiadinha”. Said fica num local próximo, onde vê a dança sensual de Muna. Ele fica inebriado, encantado com a jovem. “Não é linda?”, pergunta Nazira. “É uma gazela”, fala.

Mas tudo muda quando ele flagra Jade entrando na sala e conversando animada com Muna. Num ímpeto, ele sai dali. Jade tenta ir atrás dele com a jovem, mas fica sabendo que o marido foi embora. Ela coloca o véu e segue também para casa. Assim que a vê, Said a confronta. “Foi você que empurrou aquela moça pra mim. Eu devia ter notado desde a festa do tio Ali. Mas eu só percebi que foi artimanha sua quando vi vocês duas de cochichando. Aí eu entendi”.

Jade tenta se explicar, mas o comerciante a corta. “Você preparou tudo, você tava combinada com ela”. jade confessa e disse que foi ela sim. “O que tem demais uma mulher arranjar uma segunda esposa para o marido. Não é a coisa mais comum do mundo?”. Said diz que isso acontece quando o marido pede. “Eu não te pedi”. Jade fala que só fez isso para agradá-lo. “A casa ia ficar mais feliz e eu ia ter uma companhia”, diz.

Said encara Jade. “Espera a minha resposta, espera...”, fala ele, que sai sério, deixando Jade desconfiada. Nos dias seguintes, o comerciante ordena que ela faça todos os deveres da casa. Enquanto está varrendo, Said chega e pede o seu chá. Quando ela se vira para buscar, ele a chama. “Nasceu a filha do Lucas”, conta ele, que mostra um recorte de jornal. “Quer ver?”, pergunta ele. Jade fica mexida, se vira e sai. Depois, chora, sozinha, sofrida.