O Clone: Jade pede o divórcio, Said nega e, com fúria no olhar, ameaça matar Lucas

O comerciante fica desconfiado e pressiona a esposa para saber se ela encontrou o rapaz brasileiro


05 de novembro de 2021 02h57

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) pedirá o divórcio a Said (Dalton Vigh) e ouvirá o que não quer. Depois de conseguir enganar o marido com a história de que fugiu porque foi roubada, se livrando assim de ser considerada culpada e de levar 100 chibatadas, Jade chega em casa estranha.

E logo Said percebe. Ela serve o jantar, sem dar uma palavra e com a cara fechada. O comerciante vai até o quarto e a confronta. “Você tem uma coisa a me dizer, diz”. Jade toma coragem e é direta. “Eu quero o divórcio, me dá o divórcio, Said”. Ele parece incrédulo, até que o seu semblante muda e o olhar é de ódio. “Você fugiu por causa dele, agora que eu tô juntando tudo”.

Foto: Reprodução Globo

Jade nega, nervosa. Mas Said insiste. “Onde ele tá? Me fala!”. Ela diz que não sabe. “Eu juro”. O comerciante a encara e diz que Lucas não sai vivo do Marrocos. “O que eu prometi no dia do nosso casamento, eu cumpro. Onde é que ele tá, me fala”. Jade mente que nunca mais viu Lucas e nem soube mais nada dele. “Não mente. Se você tá querendo o divórcio, é porque...”.

Mas a moça o corta. “É porque eu nunca vou saber fazer você feliz. Eu nunca tive vontade de me casar. Pode perguntar pra Latiffa, para o tio Ali". Said fala que não é verdade. “Tava tudo bem até ele aparecer. Você me agradava, você até dançava pra mim”. Jade lembra que nem filhos ela pode lhe dar. “Por que que você me quer?”.

Foto: Reprodução Globo

Jade fala que ele poderia casar com a mulher que quisesse. “Você é bom, bonito e é rico”. Said a olha e responde em alto e bom som. “Mas eu quero você e não lhe dou o divórcio, nunca”, afirma ele, que sai do quarto. Jade fica ali, desolada. O comerciante segue pra a sala e fica com o olhar ainda de fúria, nitidamente transtornado.

Foto: Reprodução Globo