Família é Tudo: Lupita e Guto começam a namorar com declarações e gestos melosos e apaixonados

Após o primeiro beijo no meio da mata, a guatemalteca e o estagiário curtem sua paixão


06 de julho de 2024 01h47

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, após o primeiro beijo, Guto (Daniel Rangel) e Lupita (Daphne Bozaski) começam a namorar. O que era para ser um selinho, com iniciativa da nerd, vira um “selinho” profundo.

Guto sai do beijo e admite que pensou que isso nunca ia acontecer. “Como esperei por esse momento”

Quando se afastam, os dois se olham muito emocionados. “Eu não esperava... Juro...”, diz o estagiário. Lupita admite que também não esperava que fosse acontecer. “`Pero cê foi me conquistando e eu fui percebendo que eu no te via solo como amigo”. Os olhos de Guto se iluminam e ele pergunta como ela o vê agora. “Eu gosto de você, de verdade. Cê é muy especial". Eles se dão as mãos, e Guto a abraça. “Ah Lupita! Como esperei esse momento. Eu cheguei a achar que nunca fosse acontecer. Valeu muito a pena esperar”.

Aconchegados no abraço, um sente o corpo do outro. Nesse momento, Lupita diz. “Parece que o plano do Júpiter deu certo”. Guto lembra que se tivessem chegado no hotel, sem terem sido assaltados e sem se perderem na mata, talvez nada disso teria acontecido. Lupita concorda. “Todo passa por una razón”. O rapaz brinca que se foi preciso passar por todo o perrengue para ficar com ela, está feliz. Lupita diz que ficou tanto tempo pensando no Júpiter, que os dois já poderiam estar juntos. Guto afirma que ela não tinha olhos para ele.

Guto lembra que o primeiro homem que Lupita esbarrou no Brasil foi ele, não Júpiter. “Que tonta soy”

A guatemalteca conta que assim que chegou no Brasil, uma vidente disse que quando encontrasse o homem de sua vida, seria amor à primeira vista. “E quando eu vi o Júpiter pela primeira vez...”. Guto diz que ela achou que era o Júpiter, mas não lembra que, antes de entrar na sala do playboy, cruzou no corredor com ele. Guto revela que se apaixonou por ela naquele momento. “Eu sei que parece coisa de novela mexicana, mas foi assim”.

Lupita fala que a vidente estava certa. Guto brinca que ela só esqueceu de avisar Lupita que o homem da vida dela ia ter que ser “muuuy paciente”. “Que tonta soy. Tanto tempo perdido”. Guto afirma que eles vão poder recuperar todo esse tempo. “Juntos, grudados, colados”. Os dois se aproximam, rosto no rosto, ele faz carinho nela, ela nele. “Cê é lindo, Guto”, diz ela. “Você que é linda, Lupita”, fala ele. Os dois se beijam e, em seguida, veem um helicóptero se aproximando para resgatá-los.