Laços de Família: Íris surge toda sensual para seduzir Pedro. Veja a reação dele!

A jovem quer de todo o jeito chamar a atenção do administrador do haras


11 de janeiro de 2021 00h10

Íris (Debora Secco) espera Pedro (José Mayer) chegar para surpreendê-lo mais uma vez em Laços de Família. Tanto ele, quanto Socorro (Monica Siedler), chamam a jovem que está há algum tempo trancada no banheiro. De repente, ela surge na sala toda sensual, de vestido curto brilhoso e uma maquiagem forte. “O que foi que deu em você, hein? Você tá...”, diz ele. “Linda”, fala ela, o cortando. Íris pergunta se ele não acha que ela está linda. “Tá vulgar”, fala ele, na cara dura. A jovem fica furiosa. “Vulgar, vulgar é a sua avó”, rebate ela.

Nisso, ele pergunta onde ela pensa que vai “fantasiada” daquele jeito. “Vai sair?”, quer saber ele. Íris responde que não interessa a ele. O administrador começa a perder a paciência. Ele ordena que ela tire aquela roupa, vá para o quarto dela, faz o que quiser lá, mas que daquele jeito ela não vai sair. “E quem vai me proibir, você?”. Indaga. Ele afirma que ele. Mas ela responde dizendo que ele não é pai dela, nem marido, e não manda nela. Ela pede licença e diz que tem um compromisso. “Que compromisso, você não conhece ninguém”, afirma ele. Mas Íris conta que vai jantar com o Fábio (Max Fercondini). “Aquele fedelho com quem você briga todo o dia?”, pergunta.

A jovem desdenha e fala que o garoto está apaixonado por ela. Nesse momento, Pedro não quer saber de conversa. “Você vai tirar é tirar essa porcaria do rosto agora mesmo”, fala ele, que a levanta, a coloca nas costas e a leva até a cozinha. “Me larga, Pedro, você não pode fazer isso comigo. Eu te odeio”, grita ela, fazendo a histérica. O administrador afirma que enquanto ela estiver em sua casa, ela lhe deve obediência. “A sua mãe ia morrer de desgosto se visse você vestida desse jeito”, diz ele. “A minha mãe já morreu”, fala ela. Pedro a coloca sentada na pia da cozinha e não deixa ela se mexer. “Onde foi que você arrumou este vestido”, quer saber ele.

Íris diz que comprou com o dinheiro dela. “Me larga”, pede ela. Pedro afirma que irá fechar a conta bancária dela. Ele pede para Socorro pegar um pano. Nisso, ele começa a esfregar o pano na cara dela, tirando a maquiagem. “Olha aqui, maquiagem é coisa de mulher, não de menina”, fala ele. Ela tenta se livrar dele. “Idiota, me borrou toda, eu tenho que sair”, diz. Pedro a agarra pelo cabelo e a leva até o quarto. “Se você não quer se limpar por bem, vai ser assim...”, afirma ele, que a coloca debaixo do chuveiro. “Um bom banho frio vai te acalmar”. Íris diz que nunca irá perdoá-lo. “Vai me agradecer. Ia se oferecer, estragar a sua vida”, afirma ele.

A jovem o chama de grosso. “Agora coloca uma camisola e vai dormi, não quero mais olhar na tua cara”, avisa ele. Íris começa a bater nele, até que ele a coloca de bruços na cama e começa a dar palmadas nela. “Vai apanhar sim agora. Foi isso que falou na sua vida, uma boa palmada. Mas agora você vai aprender por bem ou por mal, vai criar juízo. E se você quiser ficar no haras, vai ser do meu jeito”, avisa. “Eu odeio você, vou te odiar para o resto da vida”, afirma a jovem. “Pode odiar, agora vai dormir”, ordena.

Laços de Família: Yvete realiza fantasia sexual de Viriato e eles têm transa quente

 Laços de Família: Edu fica mexido ao ver Helena e Miguel em jantar romântico