Laços de Família: Yvete realiza fantasia sexual de Viriato e eles têm transa quente

Ela se veste de melindrosa e faz o maridão bombar na cama


06 de janeiro de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Finalmente, Viriato (Zé Victor Castiel) e Yvete (Soraya Ravenle) terão uma noite pra lá de quente, em Laços de Família. A pedido do marido, ela se transformará na melindrosa Mimi, usando, claro, as meias pretas que enlouquecem Viriato. Tudo é preparado em detalhes. Até que ele chega em casa e vê Yvete toda sexy. Ela coloca uma venda nos olhos do maridão e começa a brincar sensualmente com ele. Aos poucos, coloca morango, uva, chantilly e até suco na boca dele. Viriato vai se animando, até que eles se beijam enlouquecidamente. Depois se olham e caem na risada.

Foto: Reprodução Globo

Mas o jogo de sedução continua no quarto. E os dois têm uma noite pra lá de quente de amor. Ao final da transa, eles conversam, felizes e plenos. “Ai, Viriato, você demorou tanto que eu pensei, meu Deus, se alguém resolver aparecer aqui e me ver com esses trajes, com que cara eu vou ficar?”, diz ela. Ele conta que deu um tempo para ela se arrumar. “Trouxe as bombas que você pediu, Vé, dei uma volta no quarteirão, mas eu tava ansioso, tava louco para chegar em casa”, confessa. Yvete fala que o marido se comportou direitinho. “Meu amor, parecia um ator representando o seu papel”, afirma ela. “Mas errei seu nome algumas vezes”, confessa Viriato.

Foto: Reprodução Globo

Yvete cai na risada. “Me chamou de Vé ao em vez de Mimi”, diverte-se ela. Viriato admite que estava nervoso. “Sabe, Ivete, eu nunca tinha me sentido assim em toda a minha vida, tão pleno, completo. Feliz!”, conta ele. “Eu também. Viriato, sabe quantas vezes que eu...?”, fala ela. “Quantas?”, quer saber ele, rindo. “Quatro! Acho que não acontecia isso há uma década”, diz Yvete, feliz da vida. “Também não precisa exagerar, né?”, fala ele. Logo, Yvete lembra o marido de um compromisso inadiável. “Você tem psicólogo quando, Vi? Você tem que contar tudo pra ele”, diz.

Foto: Reprodução Globo

Viriato não gosta do que ouve. “Que psicólogo, Yvete, agora que está funcionando a pleno vapor, que eu tô tinindo, você acha que eu vou lá gastar dinheiro?”, reclama ele. “Ai, Viriato, tá vendo como você é, homem? Tem que continuar, não pode interromper. Tem que contar o que aconteceu, explicar tudinho. Não pode abandonar...”, repreende ela. Mas ele insiste que não precisa. “Ai, eu tô curado, né, Vé?”, fala. Ela afirma que não importa. “Tem que continuar o trabalho e se ele achar que você tá bem, suspende o tratamento”, diz. Viriato a olha, apaixonado. “Me dá mais uma uvinha na boquinha, Mimi?”, pede. “Meu Deus, que poder é esse das meias pretas?”, brinca ela.

Foto: Reprodução Globo

Laços de Família: Edu fica mexido ao ver Helena e Miguel em jantar romântico

Zé Victor Castiel relembra sucesso do brocha Viriato: “Muitos atores recusaram o papel na época”