Império: Maria Ísis flagra José Alfredo com “outra” e fica arrasada

Comendador acalma sua sweet child e explica quem era a mulher para quem dava sorvete na boca


19 de abril de 2021 00h25

Foto: Reprodução Globo/Montagem

José Alfredo (Alexandre Nero) tem vivido um turbilhão de emoções, em Império. Além de ver Maria Marta (Lilia Cabral) estar de volta à mansão, ele acaba de descobrir que teve uma filha no passado com Eliane (Malu Galli): Cristina (Leandra Leal). A jovem cercou a empresa alguns dias e lhe entregou uma carta que teria sido escrita pela mãe. Para relaxar de tantos acontecimentos, ele passa um tempo ao lado da filha Maria Clara (Andreia Horta). Primeiro, eles almoçam no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes), depois seguem juntos para tomar um sorvete, em Copacabana.

Ele e a filha estão felizes pelo tempo juntos. “Adoro sorvete... E tou amando essa tarde maravilhosa com o meu pai querido”, diz a jovem. “Também estou feliz da vida, já decidi que a partir de agora de vez em quando, a gente vai... matar aula”. Nesse momento, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) caminha na orla, até que para num quiosque. Na hora em que vai pegar um coco, ela se vira e vê o Comendador todo feliz dando sorvete na boca de Maria Clara. A jovem fica arrasada ao se dar conta que está sendo traída. José Alfredo a vê e fica pasmo, percebendo a reação dela.

Foto: Reprodução Globo

Império: Vicente salva Cristina de estupro e é chamado de “anjo”

 

ÍSIS FICA INCRÉDULA AO SABER IDENTIDADE DA MULHER QUE ESTAVA COM ZÉ

Maria Ísis, desolada, vai até o apartamento dos pais e chora nos braços de Magnólia (Zezé Polessa). “Descobri que ele tem outra!”, conta. Já no apartamento da jovem, Magnólia consola a filha. E, no momento, em que fala que a jovem é única e deve ser bem trata, José Alfredo abre a porta e entra. Logo, quer saber quem é aquela mulher. A pilantra desconversa dizendo que é uma vizinha de Ísis em São Fidelis. Ela deixa o local, praticamente expulsa pelo empresário. A sós com a sua sweet child, logo a moça o confronta sobre o que viu em Copacabana. “Desconfia de mim o tempo inteiro, mas quem tava limpando sorvetinho na boca da outra...”, fala.

Ele se faz de desentendido. “Que outra, my sweet child?”, diz. Irritada, a jovem pede para ele não chamá-la mais por esse apelido. “Eu vi muito bem”, afirma ela. O Comendador logo a corta. “Era minha filha!”, revela. Ísis olha para ele, incrédula. Zé Alfredo conta que Maria Clara mudou muito e mostra uma foto dela em família para comprovar o que está dizendo. Mesmo ainda chorosa, Ísis vê que ele fala a verdade. “Que beautiful, sentiu ciúmes de mim, foi?”, brinca ele. “Quis morrer na hora. Senti que se você me deixasse minha vida acabava. Eu morria de tristeza”, afirma. Zé se declara, eles se beijam e se amam loucamente.

Foto: Reprodução Globo

Império: Eliane revê José Alfredo após o nascimento de Cristina