Flor do Caribe – Encontro de Cristal com Ester tem até tapa na cara: “Cassiano ama você!”

Cantora procura a rival e conta toda a verdade sobre ela e o piloto


27 de novembro de 2020 00h27

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Desde que viu uma foto de Cassiano (Henri Castelli) consolando Cristal (Moro Anghileri) em um hotel, no Rio, Ester (Grazi Massafera) não esconde o ciúmes. Tanto que a relação dela com o piloto ficou estremecida. Ao saber disso, a própria cantora, que está em Vila dos Ventos, decide procurar a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo). Crital a vê na entrada da ONG e diz que precisava falar com ela. Ester fica impactada. “Falar comigo? Falar o que, Cristal?”, quer saber. “Preciso te explicar o mal entendido com as fotos”, diz. Ester a corta e fala que não tem nada para falar com ela e que ela não lhe deve explicação nenhuma. “Sei que está chateada com essa história. O Cassiano me contou que vocês...”, fala. Ester fica mais brava ainda. “Eu não to acreditando nisso...”, diz.

Depois de insistir, finalmente Ester a convida para entrar na ONG. Ela elogia a beleza do lugar. Mas Ester quer saber, afinal, o que ela deseja falar. Cristal fala que deve desculpas a ela. “Não imaginei que pudesse ter um paparazzo me perseguindo, muito menos registrando o meu encontro com Cassiano...”, fala. “Encontro?”, ironiza a moça. A cantora fala que veio explicar que o piloto não tem culpa de nada, que ele não foi atrás dela, mas sim de seu pai, Dom Rafael (César Troncoso). “Na verdade, foi quase uma providência divina, porque ele salvou a minha vida...”, fala. Ester se surpreende mais ainda. “Tá ficando cada vez melhor...!”, diz. Cristal conta detalhes da ação da Aeronáutica quando tentaram sequestrá-la no hotel.

Ela pergunta se Cassiano não contou a ela essa história. Ester fala que não. “O que eu sei, foi o que eu vi”, afirma. Mas Cristal garante que aquelas fotos não significam nada. “Eu estava conversando, explicando pro Cassiano todo o mal entendido com o Alberto”, fala. Ester a corta. “A culpa agora é do Alberto?”, indaga. A cantora revela que o ricaço tentou compra-la. Ela tira a prova da bolsa. “Olha aqui, eu trouxe para você ver que estou dizendo a verdade. O Alberto me propôs sociedade na empresa dele se eu o ajudasse a separar você do Cassiano”, conta. Ester olha, hesitante. “E você, muito digna, não aceitou”, fala. “Claro que não. Nunca aceitaria. Se algum dia eu e o Cassiano ficarmos juntos vai ser por...”, diz ela, que hesita.

ESTER DÁ UM TAPA NA CARA DE CRISTAL AO OUVIR QUE, SE DEPENDESSE DELA, FICARIA COM CASSIANO

Nessa hora, Ester fica passada. “Como é que é? Continua!”, pede. Cristal é sincera. “Eu nunca neguei. Pelo contrário. Eu já até confessei a você que amo o Cassiano. Mas isso não significa que vou jogar sujo. Nunca aconteceu nada entre nós...”, garante. “Mas pode acontecer”, fala Ester. Cristal afirma que não foi isso que ela disse. Ester fala que é isso que ela está esperando. “Fica posando de boa moça, agindo como se fosse muito honesta, mas só está esperando a hora pra dar o bote”, afirma. Nesse momento, a cantora a surpreende. “Não sou eu quem ele ama, Ester. É você!”, diz. Ester faz que não ouve e diz que ela pode até enganar Cassiano, mas a ela, não engana.

Cristal está quase perdendo a paciência. “Sabe o que me espanta? Você não acreditar no Cassiano. Que você duvide de mim, até entendo. Mas duvidar do homem que você diz que ama?”, diz. Ester a corta. “Eu amo o Cassiano. Quem você pensa que é pra duvidar do que eu sinto por ele?”, fala. A cantora surpreende Ester mais uma vez. “Então não faz ele sofrer. Porque o Cassiano está sofrendo por você não acreditar nele!”, diz. Ester pede para ela ir embora, mas Cristal continua ali e fala que não veio para brigar. “Vim dizer que o Cassiano está dizendo a verdade. E que também não vou fazer nada de errado pra atrapalhar a vida de vocês. Esse homem te ama. Cuida dele. Para de fazer ele sofrer...”, pede.

Ester desafia novamente a cantora. “Por quê? Senão você pega ele pela mão e leva pra ser feliz ao seu lado?”, pergunta. A cantora é sincera mais uma vez. “Se isso dependesse de mim, se ele me quisesse, pode estar certa que era exatamente o que eu faria”, afirma. Nessa hora, Ester explode e dá uma bofetada na cara de Cristal, que não reage. “Some da minha frente, Cristal”, pede Ester. A cantora dá uma última olhada para ela e sai. Ester, então, desaba, enterrando as mãos na cabeça.

Flor do Caribe: Ester descobre sala secreta dos Albuquerque com a ajuda do “detetive” Samuca

Flor do Caribe: Dom Rafael se alia a Cassiano para acabar com Alberto