Família é Tudo: Júpiter faz tudo pela felicidade de Lupita após descoberta sobre doença grave

Júpiter fica comovido após ouvir conversa da moça e passa a tratá-la de forma diferente


13 de abril de 2024 00h56

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Júpiter (Thiago Martins) finalmente olha para Lupita (Daphne Bozaski) de uma forma mais afetuosa. E tudo será por conta de um grande mal-entendido, mas o público deve se encantar com cenas fofas de #jupita.

A guatemalteca recebe uma notícia ruim sobre o estado de seu avô e fica bastante abalada. Júpiter, que está ali próximo, começa a observar a conversa. O ex-playboy fica muito preocupado, acreditando que quem está muito doente é a própria Lupita.

Família é Tudo: Júpiter passa a agradar Lupita após entender que ela tem pouco tempo de vida

Abalado e sem coragem de conversar com a guatemalteca sobre o assunto, ele pede para Marieta (Cristina Pereira) ler a sorte de Lupita nas cartas de tarô. Quando ela começa o “jogo” e vai falar algo, Júpiter já entende que algo de muito ruim vai acontecer e desiste de ouvir.

O rapaz passa a tratar Lupita de forma diferente, mais carinhoso e cuidadoso com ela. A moça não entende nada e acha até estranho o comportamento dele. Os dois passam a conversar mais. E, imaginando que Lupita possa ter pouco tempo de vida por conta da suposta doença, ele a questiona sobre alguns sonhos dela.

Lupita conta sobre o sonho de fazer uma viagem a um local que sempre quis conhecer. Júpiter a surpreende, e a convida para viajar. O ex-playboy conta para Vênus (Nathália Dill) sobre o suposto estado de saúde de Lupita e ela fica bastante comovida.

Novela Família é Tudo

Família é Tudo, criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa, estreou na Globo, em 4 de março de 2024, na faixa das 7. Além de muito humor, a novela traz elementos que conquistam o público, como relações familiares, romance, melodrama e busca por justiça

Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a obra tem previsão de terminar no fim de setembro. Sua substituta será Mão Dupla, de Claudia Souto. A produção de Elas por Elas é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.