No Rancho Fundo: Capítulo de hoje, quarta, dia 15/05, da novela das 6

Artur e Quinota se amam


15 de maio de 2024 00h58

Foto: Reprodução Globo

Capítulo 27 – Quarta – 15/05

Delegado Floro Borromeu, Padre Zezo e Zefa Leonel tentam convencer Seu Tico Leonel a largar Ariosto. Artur e Quinota se amam. Blandina explica para Marcelo que, caso ele fique com a pedra, Zefa Leonel o perseguirá onde for. Caridade revela que Tobias foi demitido do hotel e Primo Cícero encerra o noivado do rapaz com Fé. Marcelo confronta Ariosto e esconde que está com a turmalina. Blandina acredita que Marcelo goste de Quinota de verdade. Zefa Leonel percebe que Tia Salete se envolveu com Floro. Blandina arma para Zefa Leonel acreditar que ela encontrou sua pedra preciosa.

Resumo do próximo capítulo de No Rancho Fundo

Capítulo 28 – Quinta – 16/05

Blandina consegue se aproximar de Zefa Leonel. Tia Salete e Floro se beijam novamente. Zé Beltino se encanta com Blandina. Marcelo se desespera procurando Blandina. Dona Manuela confronta Ariosto sobre o roubo da pedra de Zefa Leonel. Zefa Leonel comenta com Seu Tico Leonel sobre sua desconfiança com Blandina. Zé Beltino leva Blandina para conhecer a Gruta Azul. Quinota e Artur encontram os registros dos manifestos de mina. Fé cobra de Margaridinha o dinheiro que lhe deu para comprar a suposta lama medicinal. Quinota e Artur comunicam aos Leonel que encontraram o documento que comprova a posse de suas terras.

Novela No Rancho Fundo

Criada e escrita por Mario Teixeira, estreou na Globo no dia 15 de abril de 2024, na faixa das 6. A trama é uma comédia romântica, que tem como pano de fundo o sertão do Brasil, com seus tipos únicos.

A obra traz de volta 11 personagens de Mar do Sertão, do mesmo autor, entre eles a vilã Deodora (Débora Bloch), e os repentistas Totonho (Juzé) e Palmito (Totonho). A dupla faz as chamadas do próximo capítulo de um jeito bastante irreverente.

A novela tem direção artística de Allan Fiterman, escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.