Cheias de Charme: Rica, Cida exige ser atendida por Isadora em loja e dá lição na rival falida

A empreguete lembra Isadora que Conrado não gosta de namorada pobre


12 de junho de 2024 22h19

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) continua humilhando os Sarmento. Assim que fica sabendo que a família fez um bazar de liquidação na loja para tentar ganhar alguma grana, ela faz questão de ir até lá.

Cada vez mais rica com o sucesso das Empreguetes, ela chega no local poderosa com as parceiras Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal). Até aquele momento, o lugar estava vazio. “Tá pronta?”, quer saber Penha. “Se eu tô pronta? Eu nasci pra viver esse dia”, diz Cida.

Foto: Reprodução Globo

Cida chega com Penha e Rosário poderosa ao bazar da família Sarmento

Assim que entram no local, Rosário diz a Sônia (Alexandra Richter) que elas foram até lá para dar uma forcinha para o bazar e que artista famoso ajuda a vender. “Ah, mas fica tranquila, a gente nem vai cobrar publicidade, só viemos fazer umas comprinhas mesmo. E eu faço questão de ser atendida pela dona da loja”, diz Cida. Isadora (Giselle Batista) diz para a mãe chamar a segurança. “A gente não precisa disso”, fala a jovem.

Sônia respira fundo e fala que elas precisam sim e chama uma vendedora para ajudá-las. “E aí, Isadora, não vai me mostrar as novidades? É que eu estou comprando um guarda-roupa novo, com meu estilo”, fala Cida. Conrado (Jonatas Faro), que também no local com Máslova (Aracy Balabanian), se oferece para ajudar. Isadora chama a atenção dele, mas ele se aproxima assim mesmo da ex. “Se eu fosse você, eu ia junto, para não perder a venda e o marido”.

Foto: Reprodução Globo

 

Cida dá lição e alerta a falida Isadora sobre Conrado. “Me deixou quando descobriu que eu era pobre”

Em conversa com Máslova, Sônia suspira. “O dinheiro mudou de mãos das nossas, pra essa gente”. Máslova diz apostar que ela vão fazer bagunça, mas não levarão nada. Penha zomba das duas e acaba mostrando a quantidade enorme de dinheiro que tem na bolsa. “Recebemos hoje o cachê”. Instantes depois, Cida experimenta um vestido diante de Isadora. Conrado observa tudo, encantado. Até que Isadora faz um daqueles comentários preconceituosos. “Até que ficou bonzinho. Mas de que adianta ter um vestido caro desse se você não souber escolher o melhor sapato, o melhor acessório...”.

Foto: Reprodução Globo

Cida diz que pra isso serviu os vários anos naquela casa. “Aprendi muito sobre moda”. Afiada, ela dá uma lição na metida da Isadora. “Mas me diz uma coisa, Isadora, de que adianta todo esse bom gosto se você não tem dinheiro para comprar um vestido como esse, se você tá aí, me atendendo?”. E acaba a sua fala dando um alerta à rival. “Isadora, cuidado, viu, o Conrado me largou quando descobriu que eu era pobre. Agora que vocês estão falidos será que não vai acontecer a mesma coisa com você”.