Cheias de Charme: O mundo gira! Cida chega poderosa em restaurante chique e “humilha” os Sarmento

Cantora leva para o jantar a madrinha Valda, que usa o mesmo vestido caríssimo da patroa Sônia


11 de junho de 2024 01h22

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Ana Júlia Amaral

Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) mostra que deu mesmo a volta por cima. Cheia da grana por conta do sucesso das Empreguetes, ela convida Valda (Dhu Moraes) para um jantar chique.

E para a ocasião especial, dá de presente para a madrinha um vestido caríssimo de uma boutique dos Jardins. Enquanto isso, a família Sarmento passa vergonha com a falência. Sônia (Alexandra Richter) é constrangido diante dos vizinhos até no mercado do condomínio, pela falta de pagamento e o cartão bloqueado.

Sônia fica furiosa de ver a sua empregada usando o mesmo vestido que o seu no restaurante

Furiosa por tudo o que está acontecendo, Sônia obriga Sarmento (Tato Gabus Mendes) a ir com ela em jantar a convite da estilista Maria Helena. Imaginando que será por conta de Maria e do marido, eles levam  Máslova (Aracy Balabanian), Ariela (Simone Gutierrez) e Humberto (Rodrigo Pandolfo). Assim que sentam na mesa, eles se surpreendem com a chegada de uma moça linda, poderosa. Logo se vê que é Cida, acompanhada de Valda. Logo na entrada, a jovem já é parada para foto. “Ai, eu não me acostumo com uma afilhada famosa assim”.

Cida fala que é bom a madrinha ir se acostumando. O mâitre as leva até a mesa delas. “Quem é essa menina linda?”, quer saber Maria Helena. O marido dela diz que só sabe que ela ficou com a mesa que sempre foi deles restaurante. “Não acredito, é quem eu tô pensando ali?”, diz Maslova. Até que Sarmento se vira. “Maria Aparecida”, surpreende-se. “Quem não está acreditando sou eu”, fala Sônia. E Ariela percebe que Valda está usando um vestido que Sônia.

Foto: Reprodução Globo

“Humilhada”, Sônia posa para foto com Cida e Valda no restaurante chique

Valda pergunta se Cida armou tudo aquilo. A jovem jura que não. “Mas quer saber, tá muito mais bonita que aquela bruxa”, diz. Maria Helena logo lembra que um dia antes, Cida empreguete foi até a sua loja dos Jardins e adquiriu o vestido, depois, o espaço lotou de meninas. “Vocês não vão cumprimentar a ex-filha de criação e a ex-cozinheira da casa?”, quer saber Maslova. Sônia diz preferir evitar o constrangimento. “E eu de par de valsa com a Valda”. Já Valda comenta que nunca imaginaria comer arroz de pato, que só experimentou o feito por ela na casa de Sônia, no mesmo restaurante que a patroa. “E com a mesma roupa”, emenda Cida. As duas caem na gargalhada.

Foto: Reprodução Globo

Em seguida, a jovem diz que a madrinha tem que sair daquela casa e avisa que vai comprar um apartamento para elas. “Até porque, do jeito que os Sarmento estão, a senhora vai passar fome”. Na hora de pagar a conta, Sarmento e Humberto inventam que esqueceram os cartões e sobra para o casal de amigos pagar. Quando Cida e Valda vão sair, Maria Helena pergunta se Sônia se importaria de tirar uma foto com Valda para mostrar o sucesso dos vestidos. Mesmo querendo se esconder, Sônia respira fundo. “Eu vou, eu posso perder tudo, menos o fairplay”. Cida sorri, vendo a perua praticamente “humilhada” tirando foto com elas.

Foto: Reprodução Globo