Cara e Coragem: Rômulo beija Pat e Moa não reage nada bem. "Cretino"

O empresário aproveita jantar na casa dele para se aproximar da dublê


02 de dezembro de 2022 00h09

Foto: Manoella Mello e João Miguel Junior/Montagem

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) fica possesso com beijo de Rômulo (Rafael Cardoso) em Pat (Paolla Oliveira). Após se sentir enganada pela mentira do amado, a dublê permite as investidas do empresário. Tanto que aceita ir a um jantar na casa dele. Em certo momento, quando estarão bem próximos, Rômulo beija Pat, que não reage bem à investida. “Me desculpa, mas isso não era pra acontecer”, diz ela.

Gentil, o empresário fala que está tudo bem e se desculpa por ter avançado um sinal. “Sinal que eu nem te dei”, fala. Rômulo se diz envergonhado, mas justifica a atitude por estar encantado com ela. “Eu não me controlei”. Pat até fala em ir embora, mas o rapaz consegue convencê-la a esquecer o episódio e jantar com ele. No dia seguinte, a dublê está na Coragem.com e o clima novamente não é bom entre ela e Moa. Até que o dublê pede para conversar com a ex.

No início, há aquela discussão de sempre, da quebra de confiança com ele, até que o rapaz entra no assunto Rômulo. "Eu queria te pedir pra não se aproximar desse cara. Não entra na dele, Pat”. Ela que saber por qual motivo ele está dizendo isso. Moa fala que o empresário não inspira confiança. A dublê aproveita para confirmar que Rômulo está dando sim em cima dela. Moa diz que sabia e o chama de cretino. “Mas eu sei me cuidar, e ele tá sendo respeitoso. Até se desculpou depois que rolou o beijo”, conta Pat.

Moa não reage bem e diz não acreditar que ela deu condição para aquele cara. Pat explica que não deu condição nenhum, mas que ele a pegou de surpresa. “Pior ainda! Eu acabo com a raça dele”. A dublê diz saber se defender sozinha, tanto que falou ao empresário que não foi legal ele ter lhe beijado e ele não tentou mais nada a noite toda. Moa arregala os olhos ao ouvir “noite toda”.

Pat minimiza, contando que só jantou na casa dele, que iam outras pessoas, mas não apareceram. O dublê diz ter certeza que ele armou isso. Pat se aproxima do ex e o encara. “Não é porque você mentiu pra mim que todos os homens vão fazer a mesma coisa. E chega, porque já dei satisfação demais da minha vida pra você”. Ela faz um charme e sai, olhando firme para ele. “Rômulo... eu vou saber qual é a sua”, diz Moa, a si.