Cara e Coragem: Ítalo e Anita esquecem “marra”, curtem samba e terminam noite quente na cama

O segurança anima a massoterapeuta após encontro com familiares de Clarice


26 de agosto de 2022 00h59

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) e Anita (Taís Araújo) terão a primeira noite de amor. Apesar de ter achado o segurança marrento, quando o conheceu, a massoterapeuta estará cabisbaixa num bar, quando o segurança se aproximará. Ela conta que um pouco antes encontrou com Martha (Claudia Di Moura) na empresa, para quem entregou uma medalha que era de Clarice (Taís Araújo), mas quando ia sair, encontrou Leonardo (Ícaro Silva), com aquela energia ruim dele.

Para animar a moça, Ítalo a convida para dançar, que já está tocando um sambinha no local. Sem pensar duas vezes, ela aceita e os dois se divertem, animados. O clima vai ficando bom, as pessoas vão saindo e os dois continuam ali. Ela brinca que o segurança está mais solto do que no outro dia em que esteve com ele. “Difícil não se soltar estando com você”. Anita brinca que ele está baixando a guarda.

Nisso, o rapaz a elogia, diz que ela é engraçada e muito bonita e para de dançar. Ela não gosta, já que estava curtindo o clima. Ele a olha no fundo dos olhos e a beija. O bar já está quase vazio, quando eles combinam de esticar a noite. Instantes depois, eles já entram no maior amasso no apartamento do segurança. O desejo é tanto, que um já começa a tirar a roupa do outro. Eles só param para se encarar, olhos nos olhos, em certo momento. Ali, vivem a sua linda primeira noite de amor.

Já está amanhecendo, quando Anita acorda e vê Ítalo sentado, como se estivesse vigiando o sono dela. A massoterapeuta pergunta se ele está fazendo a “segurança” dela. “Te admirando”, diz ele. Anita sorri, lembrando que no começo não foi com a cara dele. “Você era marrento”. O rapaz a abraça e pergunta se agora não é mais... “Claro que é. Olha essa pergunta, é típica de marrento”, brinca. Ele a encara novamente e repete que adora ficar observando-a. “E eu curto quando você fecha os olhos”, fala ela, que, delicadamente cerra as pálpebras dele e lhe dá um longo beijo.