Família é Tudo: Capítulo de hoje, terça, dia 07/05, da novela das 7

Gina decide falar sobre Mathias para Tom


07 de maio de 2024 02h34

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 56 de Família é Tudo – 7 de maio de 2024

Vênus socorre Netuno. Tom se compromete a ajudar a tia de Gina. Hans decide contar para Mila o que houve na noite em que Frida desapareceu. Vênus conversa com o médico que atende Netuno no hospital. Gina decide falar sobre Mathias para Tom. Paulina toma seus medicamentos escondida de Brenda. Vênus estranha a preocupação de Catarina e suas ex-madrastas com o rapaz que ela atropelou. Andrômeda e Chicão namoram no ônibus de viagem. Elisa tenta seduzir Júpiter. Lupita descobre que a família de Elisa está falida. O médico avisa a Vênus sobre o estado de saúde de Netuno.

Resumo do próximo capítulo de Família é Tudo

Capítulo 57 – Quarta – 08/05

Vênus se preocupa ao saber que Netuno está em coma. Tom conta para Vênus sobre o encontro com Gina. Cláudio fala com despeito com Tom e Plutão. Nicole termina o namoro com Max. Lupita afirma que não deixará Elisa dar o golpe em Júpiter. Jéssica é falsa com Electra. Luca não percebe o amor de Murilo ao vê-lo falar de Electra. Lulu pede para Chicão e Andrômeda convidarem Guto para ir com ela e Lizandra a uma festa. Leda sonha com Guto. Netuno aperta a mão de Vênus na UTI.

  • Família é Tudo: Luca se sente culpado por desconfiar da inocência de Electra e pede perdão. “Não foi você”

Novela Família é Tudo

Família é Tudo, criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa, estreou na Globo, em 4 de março de 2024, na faixa das 7. Além de muito humor, a novela traz elementos que conquistam o público, como relações familiares, romance, melodrama e busca por justiça

Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a obra tem previsão de terminar no fim de setembro. Sua substituta será Mão Dupla, de Claudia Souto. A produção de Elas por Elas é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.