Cara e Coragem: Lou e Rico têm a primeira transa. “Dos sonhos”

A jovem enlouquece o rapaz e o faz deixar para trás compromissos familiares


19 de agosto de 2022 02h50

Foto: Globo/Divulgação

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach) terão a sua primeira vez “dos sonhos”. Cada vez mais próximos, eles se beijam na rede da Coragem.com. O rapaz não esconde o seu encantamento. “Nunca vi uma menina tão linda”. A dançarina sorri e fala que “até parece”, já que ele conviva com modelos maravilhosas nos campeonatos em que participava pelo país. “Nenhuma assim, com esse olhar... Com esse sorriso...”, afirma ele.

Os dois trocam beijos apaixonados. “Eu queria morar nesse segundo, pra sempre”, diz ela. Rico fala que também queria isso, porque não acredita que está tendo um pouco de paz, com tanta preocupação, principalmente com o pai. Ela tenta animá-lo. “Ei, vai dar tudo certo. Alguma hora o seu pai vai te explicar porque foi chamado na polícia”. Nisso, Rico lembra que acha estranho nenhum dos sócios ter chegado ainda na produtora. “Nossa, eu tinha até esquecido que eles existiam”, brinca ela, se aproximando mais uma vez do rapaz.

O dublê fala que é uma boa ideia e também vai esquecer eles e o mundo lá fora. Eles voltam a se beijar e o clima esquenta, um puxando a roupa do outro, até que Rico fala que está na hora de ele ir para o casamento em que marcou de encontrar os pais. Lou lembra que o combinado era eles esquecerem o mundo lá fora. “Mas cada minuto lá eu vou estar pensando em você”, promete. A jovem fala que fará o mesmo, já pegando a roupa dele, com o intuito de ajudá-lo a colocar a camisa. Nesse momento, o clima esquente novamente.

Rico brinco que assim é arriscado ele se desconcentrar e nem ir mais ao casamento. Sensual, ela o coloca contra a parede. “Precisa mesmo ir nesse casamento?”, fala ela, que o beija. O rapaz não resiste e se entrega, apaixonado, ao momento, e diz que não precisa ir... A troca de carícias fica mais intensa e eles começam a transar, ali mesmo, na rede, com paixão e delicadeza. “Eu sonhei muito com esse momento”, diz o rapaz. Lou o beija e pergunta como era esse sonho. “Maravilhoso... delicioso... Exatamente como... agora”, afirma ele.