Amor Sem Igual: Antônio Júnior e Cindy perdoam um ao outro e vivem um amor tranquilo no sítio

Curado, o rapaz fala à amada da importância da fé em Deus


05 de janeiro de 2021 00h08

Depois de praticamente chegarem ao “fundo do poço”, Cindy (Juliana Lohman) e Antônio Júnior (Miguel Coelho) agarram a nova oportunidade que Deus lhe dá, em Amor Sem Igual. A jovem procurou a família de Antônio e abriu seu coração sobe tudo de ruim que vivenciou, até os dias como escrava sexual. Todos ali no sítio passam a olhar ela de uma outra forma e lhe dão abrigo. Já Antônio Júnior deixa a clínica, curado. E é exatamente quando Cindy conversa com Zenaide (Andrea Avancini), que elas escutam um barulho de carro chegando. Ao abrir a porta, a matriarca se surpreende. “Antônio Júnior?! Meu filho!”, fala, emocionada.

Cindy também parece não acreditar. Até porque Antônio Júnior está com o cabelo bem cortado e com um ótimo semblante. Zenaide olha, feliz, para o filho e conta que não imaginava que ele chegaria hoje. Os dois se olham, emocionados. “Que saudade da senhora... Desse lugar...”, afirma o jovem para a mãe. Logo, Zenaide repreende o filho, porque poderiam ter ido buscá-lo. “Não precisava. Chega de dar trabalho a vocês. Só preciso do dinheiro pra pagar o táxi”, fala. Zenaide se dirige ao quarto para pegar a grana. Enquanto ela sai, Antônio Júnior observa Cindy ali, parada, discreta, olhando para ele. “Não vai me dar um oi?”, pergunta o rapaz. A ex-prostituta sorri, emocionada.

A moça se aproxima dele e lhe pede desculpa e perdão. “Perdão também, Cindy...”, afirma ele. Os dois se olham com muita ternura. “Você está bonita”, elogia ele. “Você também”, devolve ele. O rapaz conta que está curado, em todos os sentidos. “Eu sei... Tenho aprendido muito com a sua família, mas principalmente com Deus!”, conta. Antônio Júnior afirma que aconteceu algo parecido com ele. “Eu também, Cindy. Quando a gente encontra Ele, não precisa de mais nada nessa vida pra preencher nosso vazio". Logo, Zenaide volta à sala. “Nem sei dizer o quanto eu estou feliz de ver você de volta e bem, Antônio Júnior!”, afirma. “Também não sei dizer, mãe. E o povo? Painho?”, pergunta.

Zenaide diz que em breve todos chegarão. “Vamos pra dentro que eu e a Cindy contamos tudo pra você”, diz ele. Antes, Cindy encara o rapaz. “Obrigada, Antônio Júnior”. O jovem não entende. “Pelo quê?”, indaga. “Por ter te conhecido e através de você a sua família”, afirma. O jovem fica feliz. Momentos depois, os dois se divertem com o trabalho no sítio. Eles tentam cercar uma ovelha. “Vai, Cindy!”, incentiva ele. Mas a moça não consegue. Antônio avisa que ensinará Cintia pegar uma ovelha. E quando ele vai pegar uma, leva um “drible” de uma ovelha. Cindy morre de rir. “Estou destreinado”, fala. Após mais tentativa de “fuga” no local. “ Nunca imaginei nós dois cuidando do sítio”, diz ele.

A jovem também admite que está amando sua nova vida. “Se não fosse o meu julgamento estar próximo, seria a pessoa mais em paz desse mundo!”. O rapaz concorda e diz também como a vida pode mudar, se transformar. “Antes achava esse sítio um fim de mundo, que não acontecia nada, que era tudo parado... Hoje vejo vida, movimento em tudo... E não é que essa paisagem mudou, eu que mudei o meu olhar sobre ela... Sobre a vida, sobre mim”, conta Cindy. Nesse momento, Cindy se declara. "Já te disse que te amo?”. Antônio se aproxima dela. “Seus olhos me falam isso toda hora e espero que os meus também consigam te dizer a mesma coisa porque também te amo muito, Cindy”, afirma. Os dois se olham, apaixonados.

Amor Sem Igual: Poderosa leva tiro e é encontrada por Miguel entre a vida e a morte num matagal

Amor Sem Igual: Tobias descobre quem instalou a câmera em seu quarto e pede uma arma