Além da Ilusão: Saiba quando Heloísa descobre que Olívia é a sua filha biológica

A costureira começa a se aproximar da jovem no momento em que ela mais precisa


11 de maio de 2022 02h45

Foto: Reprodução Instagram

Por Luciana Marques

No final de junho, acontecerá um dos capítulos mais esperados de Além da Ilusão, quando Heloísa (Paloma Duarte) descobre que Olívia (Débora Ozório) é a filha “roubada” de seus braços ainda bebê. Mas já na próxima semana, a costureira começa a se aproximar cada vez mais da jovem.

Preocupada com o estado de saúde da mãe, Fátima (Patrícia Pinho), que está com malária, Olívia vai até a igreja. Lá, ela reza e chora muito. Nisso, Heloísa chega e se aproxima da garota. Ocorrerá uma cena linda de sororidade e de “aquecimento” para a descoberta. Olívia abre o coração para Heloísa, não só sobre a doença da mãe, mas quanto ao seu sentimento pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo).

A jovem diz que não aguenta mais o julgamento de todos da vila por sua relação com o pároco. Paciente, Heloísa a escuta, a conforta e a apoia. Já em casa, Fátima pede para que a filha chame Tenório porque ela precisa se confessar. A dona do mercado da vila acha que irá morrer, por isso precisa conversar com o padre.

Após a confissão, Olívia pergunta à mãe o que a agoniava tanto. Fátima desconversa e fala que estava delirando por conta da doença e nem lembra mais o que disse. Mas acaba soltando que “o silêncio guarda mais segredos do que ela pode imaginar”.