Alice Camargo, a Sossô de Cara e Coragem, chama Paolla Oliveira de “fada madrinha”

A trama das 7 tem cenas emocionantes na reta final da revelação da paternidade da menina


21 de dezembro de 2022 17h46

Foto: Reprodução Instagram

Por Ana Lígia Amaral

Nos últimos capítulos de Cara e Coragem, Paolla Oliveira tem brilhado em cenas emocionantes de Pat, como a descoberta de que Sossô (Alice Camargo) é filha biológica de Moa (Marcelo Serrado), não de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Imaginem então como devem ser as cenas em que Sossô ficará sabendo por Pat que é filha de Moa?

Emoções à parte na trama, fora da telinha a relação de Alice Camargo e de sua mãe fictícia Paolla Oliveira é cheia de amor e carinho. Recentemente, num stories, Paolla surgiu abraçada à menina na festa de despedida do elenco, dizendo que seria difícil ficar longe de sua “filha”.

Já Alice, de 9 anos e talento de gente grande, que antes esteve no elenco de Um Lugar ao Sol, também é só elogios à Paolla. Numa de suas postagens, em que está abraçada à atriz, ela a chama de “fada madrinha”.

“Sabe aquela pessoa que é com você exatamente assim (igual a foto), dentro e fora de cena, são aquelas pessoas que Deus prepara para te encontrar e iluminar seu caminho. Paolla, obrigada por tudo, pelo carinho, pelas conquistas, pelas alegrias, pelas dicas e ensinamentos…. Tudo. A Fada madrinha da Alice, a gente te ama viu! Deus te abençoe em tudo!”.