Ti Ti Ti: Rebeca vai ao cinema com Breno e se incomoda ao ver Gino com Magali

Na empresa, mal-humorada, ela se nega a receber o funcionário e explode com a secretária


11 de junho de 2021

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Rebeca (Christiane Torloni) até tenta se livrar do “encosto” do Breno (Tato Gabus Mendes), em Ti Ti Ti. Mas como acredita que ele está mesmo muito doente, acaba engolindo a sua companhia. Mas quando a sua secretária avisa que Jorgito (Rafael Cardoso) está chegando para jantar com Desirré (Mayana Neiva), ela convida Breno para ir ao cinema. Tudo para que o filho, que já desconfia que ele é um pilantra, não o veja.

Mas ao chegar na sala de cinema, Rebeca vê Gino (Marco Ricca) com Magali (Lucia Bronstein). A ricaça fecha a cara. Breno até tenta colocar a sua mão sobre a dela, mas ela se esquiva e não esconde o mau humor. Já Gino, que antes estava negando qualquer envolvimento com Magali, acaba dando as mãos para ela. Na saída, todos se encontram. Breno ainda tenta zoar da cara de Gino ao comentar sobre o filme. Mas Rebeca o interrompi e pede para irem embora.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Bruna fica em choque com revelação de Julinho. “Eu sou gay”

 

REBECA EXPLODE QUANDO MAGALI ENTRA EM SUA SALA E A ENCHE DE DESAFOROS

No caminho do carro, ele continua falando mal de Gino. “Ai, Breno, posso te pedir um favor? Minha cabeça tá explodindo, será que a gente pode voltar para a casa em silêncio?”. Já no outro dia, no café da manhã, Rebeca está pensativa. Ela lembra da cena de Gino ao lado de Magali. Jorgito pergunta se ela tá bem. “Não, não tá nada bem, tá tudo péssimo. Tô com uma enxaqueca medonha”. Já no escritório, ela continua dando patadas em todo o mundo.

Quando a pobre da Magali abre a porta, dizendo que o Gino está lá fora e precisa falar com ela, Rebeca explode. “Pela última vez Magali, quando eu estiver numa reunião de trabalho e disser que eu não quero ser interrompida, é por ninguém, ninguém”, grita. A secretária sai, assustada. Jorgito, que está na sala, não entende nada. Logo, Breno entra. Jorgito desconfia cada vez mais de Breno. E quando o pilantra diz que a ricaça já pode assumir seu amor por ele, Jorgito se irrita. E logo pergunta se ele está chantageando a mãe. Rebeca desconversa. E Jorgito acaba dando um soco na cara do pilantra. Rebeca fica apavorada, temendo pela “saúde” dele.

Ti Ti Ti: Jorgito abre o olho de Rebeca sobre Breno. “É pilantra, está armando golpe”