Ti Ti Ti: Bruna fica em choque com revelação de Julinho. “Eu sou gay”

O jovem rebate a ricaça quando ela tenta arrumar uma namorada para ele


10 de junho de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Não será ainda dessa vez que Bruna (Giulia Gam) descobre que o filho Osmar (Gustavo Leão) era homossexual, em Ti Ti Ti. Mas ela ficará estupefata com uma revelação de Julinho (André Arteche). O rapaz estará em seu quarto, montando o quebra-cabeça com uma foto dele e de Osmar. De repente, Bruna entra. Julinho disfarça e cobre a peça. A socialite pergunta se ele chegará tarde, porque gostaria que ele jantasse em casa.

Ela conta que queria convidar Madu (Carolinie Figueiredo). “Acho que ela se interessou...”. Mas antes de Bruna falar mais qualquer coisa, Julinho se adianta. “Dona Bruna, não vai rolar nada entre eu e essa garota. Desculpa, eu tenho que dizer antes de a senhora alimentar falsas esperanças”. A ricaça pondera que eles podem ser amigos. Mas o rapaz rebate que a torcida dela não é para que eles sejam só bons amigos.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Jorgito abre o olho de Rebeca sobre Breno. “É pilantra, está armando golpe”

 

JULINHO AFIRMA QUE NUNCA SE ENVOLVERÁ COM MULHER: “EU SOU GAY”

Bruna fala que a amizade é a base de qualquer relacionamento. “E se um dia vocês se envolverem...”. Nisso, Julinho a corta. “Mas isso não vai acontecer, é impossível, a gente não vai se envolver. Eu sou gay!”, revela. Bruna fica sem reação. “Filho, desculpa, mas você não é isso... você está passando por um momento que você tem que superar com bastante força de vontade”, diz ela.

Julinho fala, firme, que não quer superar nada. “Eu sou muito feliz sendo a pessoa que eu sou”. Ela o questiona se ele não quer casar, ter filhos. “Você não quer amar alguém, ser amado?”. O cabeleireiro tenta segurar a emoção. “Eu já amei alguém e eu já fui muito amado”.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Bomba! Luísa descobre que Osmar era gay e que Marcela namorava um tal de Renato

BRUNA AFIRMA QUE JULINHO COMETE PECADO

A socialite continua pasma. “Julinho, mão fala uma coisa dessas. Isso pecado”, afirma ela. O jovem se aproxima dela. “Dona Bruna, não é o desejo só que determina a sexualidade de uma pessoa, mas é também o amor. E se todo o amor que eu senti era pecado, então de bom grado eu vou para o inferno por causa dele”.

Bruna se assusta. “Não! Não fala isso, Julinho”. O rapaz diz que precisa ir para o trabalho e sai. A ricaça fica ali, incrédula. Ela acaba vendo o quebra-cabeça em que só aparece Julinho, não quem está com ele. “Graças a Deus, o Osmar eu consegui salvar”, fala ela.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Pedro tenta se aproximar de Gabi, se declara e leva um fora