Ti Ti Ti: Jorgito abre o olho de Rebeca sobre Breno. “É pilantra, está armando golpe”

O rapaz faz o alerta após ver o funcionário bajulando a mãe


08 de junho de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Desde que inventou para Rebeca (Christiane Torloni) que está muito doente e só tem seis meses de vida, Breno (Tato Gabus Mendes) tenta ao máximo se aproximar da ricaça, em Ti Ti Ti. Mas será Jorgito (Rafael Cardoso), filho dela, que abrirá o olho da mãe. Em conversa com Breno em sua sala, Rebeca sugere de ele tirar umas férias para descansar e viajar para a Grécia, um local que ele sempre disse que queria conhecer. “Eu adoraria, mas com alguém especial”, diz.

Ela insiste que não vê sentindo em ele continuar trabalhando. “Mas a única coisa que faz sentido na minha vida é o trabalho. E, além do mais, aqui eu estou perto de você”, afirma ele, que coloca a sua mão sobre a de Rebeca. A empresária diz saber que ele está carente, mas afirma que não dá para levar isso para outro lado. “Olha não me resta muito tempo... Eu quero que você saiba...”, diz ele, que se aproxima ainda mais de Rebeca e pega a mão dela novamente.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Bomba! Luísa descobre que Osmar era gay e que Marcela namorava um tal de Renato

JORGITO ABRE O OLHO DA MÃE: “ELE ESTÁ ARMANDO UM GOLPE”

Nesse momento, Jorgito entra na sala e dá o flagra. “Interrompi alguma coisa aí?”. Rebeca desconversa e fala que não. Logo, ela diz que Breno já está de saída. Assim que ele sai, o rapaz pergunta para a mãe o que está rolando entre eles. “Como assim?”, fala ela. Jorgito diz para ela não se fazer de desentendida porque só se fala sobre isso na fábrica. “Você e o Breno estão tendo um caso, é isso?”. A ricaça fica passada e fala que não tem nada a ver.

Nesse momento, o jovem diz que não é o que parece e diz verdades diante da mãe. “Ou você não percebe que esse cara aí tá te enrolando? E você tá aí, dando corda para esse pilantra”. Rebeca levanta e afirma que o filho não sabe o que está acontecendo. “Eu sei muito bem o que estou fazendo”, garante ela. “Será que sabe mesmo, mãe? Eu vou só te dizer uma coisa: abre o olho. Ele está armando um golpe”. Ele sai, e a empresária fica pensativa.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Bruna aceita relação de Edgar e Marcela, mas pede paciência