Império: José Alfredo decide assumir Ísis. “Andar de mãos dadas e jantar”

Depois de flagrar Marta com Maurílio, o comendador resolve mostrar para todo o mundo a sua sweet child


11 de junho de 2021 00h21

Foto: Reprodução Globo

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) será surpreendida por José Alfredo (Alexandre Nero), em Império. Assim que ela ouve o barulho da chave na fechadura, fica feliz da vida. “Tava louca de saudade, meu amor!”, diz. Logo, ela pensa o que fará para ele de especial naquele dia. Nisso, o comendador a surpreende. “Hoje a surpresa é minha. Quero te ver ainda mais linda. Vá botar seu melhor vestido, ajeite o cabelo, se pinte, se arrume toda...”.

A jovem fala que se arrumará só para ele. Mas Zé sorri. “É pra mim, mas vai ser pra essa cidade inteira também. Vamos sair por aí, estou com vontade de passear contigo de mãos dadas e te levar pra jantar num lugar lindo...”, fala. Maravilhada, Ísis parece não acreditar. Logo, sai pulando de felicidade para se arrumar. Instantes depois, ela surge linda, de vestido, deixando o comendador ainda mais apaixonado. Ele conta que os dois irão jantar no Enrico.

Foto: Reprodução Globo

Império: Chifrudo? José Alfredo fica furioso ao ver Maria Marta com Maurílio

 

ÍSIS SE DESLUMBRA AO CHEGAR COM ZÉ NO RESTAURANTE: “DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA”

Mas ao saber que o restaurante é do noivo de Maria Clara (Andreia Horta), Ísis se preocupa. “Ele pode contar pra ela, e aí..”. José Alfredo a corta. “Que conte, não tem o menor problema. Se você não é mais segredo pra ninguém da minha família, o que tem de errado?”. A jovem lembra que tá certo, até porque já recebeu visita até de Maria Marta (Lilia Cabral). “O importante é que você quer me levar pra jantar fora... E depois do dia em que te conheci, esse vai ser o mais feliz da minha vida”, afirma a garota, que se joga nos braços do amado.

Os dois saem. E momentos depois, chega na recepção do restaurante. Ísis parece deslumbrada. “Ai, meu amor, que emoção! É a primeira vez na vida que nós dois saímos juntos num lugar público. Eu estou tremendo!”, conta ela. Zé fala que será a primeira de muitas. “Você não tá nervoso?”, quer saber ela. O comendador brinca. “Calmíssimo... por fora. Por dentro, também estou tremendo mais que vara verde”, admite. Os dois riem. “Mas te prometo, my sweet child, essa vai ser uma noite inesquecível”, afirma ele.

Foto: Reprodução Globo

Império: Marta cospe na cara de José Alfredo que tem um amante garotão e ele fica mexido