Império: Chifrudo? José Alfredo fica furioso ao ver Maria Marta com Maurílio

Comendador ordena que Josué investigue tudo sobre o garotão que está com a sua mulher


06 de junho de 2021 00h27

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Desde que Maria Marta (Lilia Cabral) lhe contou que tem um amante, José Alfredo (Alexandre Nero) ficou ressabiado, apesar de não acreditar, em Império. Mas ele percebe que a ricaça anda diferente. Certo dia, ao sair do trabalho, Marta conta que comprou umas coisinhas para levar pra casa e que estava de saída. No estacionamento, ela diz que o motorista está dispensado e assume o volante do seu carro. A empresária segue para o hotel onde Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) está hospedado.

Esperto, José Alfredo já está no banco de trás de seu carro, quando pede para Josué (Roberto Birindelli) seguir Marta. Quando a vê entrar no hotel, ele também desce do carro, num passo apertado. Marta vê Maurílio numa mesa, sorri, e vai até lá. Os dois se cumprimentam com dois beijinhos. “Fiz você esperar muito tempo?”. O rapaz mostra o lado galanteador. “Eu espero o tempo que for necessário e com o maior prazer...”, fala ele, que puxa a cadeira para a ricaça sentar. Quando o garçom chega, já serve champanhe nas duas taças.

Foto: Reprodução Globo

Império: João Lucas surta imaginando o pai fazendo sexo com Ísis e acaba na cama com Du

JOSÉ ALFREDO FICA FURIOSO AO VER MARTA COM MAURÍLIO: "SHIT! SHIT!"

Marta fala que ele já conhece o seu gosto. “Pedi o mesmo que serviram no Enrico...”, diz. Ele ergue a taça e brinda. “Tim-tim?”. Marta pega o seu copo. “Tem que olhar nos olhos! Tim-tim”. Enquanto os dois brindam, José Alfredo surge atrás de uma coluna. E flagra Marta com Maurílio na maior intimidade. “Então é verdade... Pintou galo novo no galinheiro!”, fala a si. Marta e Maurílio continuam o brinde e a conversa. “A nós dois!”, diz ela.

José Alfredo continua atrás da pilastra, com cara de ódio e mexendo em seu bigode. “Shit! Shit! Ela que espere pra ver!”, fala. O comendador segue, de cara feia, para o carro. Josué vê que ele não lhe dá ordens e segue mudo, olhando pelo retrovisor. “Toca pra Copacabana, Josué”, pede ele. Na frente do prédio de Ísis (Marina Ruy Barbosa), Zé está pensativa e ainda não saiu do carro.

Foto: Reprodução Globo

Império: Marta cospe na cara de José Alfredo que tem um amante garotão e ele fica mexido

 

JOSÉ ALFREDO PEDE A JOSUÉ PARA INVESTIGAR TUDO E SABER O MOTIVO DO RAPAZ ESTAR INTERESSADO EM SUA MULHER

Logo, ele fala para Josué o nome do bofe de Maria Marta. “Maurílio de quê?”, quer saber o motorista. “Não sei, volta ao hotel onde ele tá hospedado e levanta a ficha do sujeito. Quero saber tudo: quem é, de onde veio, que apito toca e por que está interessado na minha mulher”, fala. Josué afirma para o patrão que tratará ainda naquele dia sobre o assunto.

Antes de descer, o comendador dá um aviso a Josué. “Seja discreto, pra não alertar o infeliz. Por enquanto, não quero que ele saiba que estou de olho nele”. O milionário desce do carro, e Josué parte para a sua missão. Ali, de pé, na rua, o comendador continua desconfiado. “Quem será esse cabra?”, fala para si.

Foto: Reprodução Globo

Império: José Alfredo lê em blog que é o pai de Cristina e confronta a jovem