Império: Marta cospe na cara de José Alfredo que tem um amante garotão e ele fica mexido

O comendador afirma que o rapaz só pode ser um golpista e que ela ainda o ama


04 de junho de 2021 00h27

Foto: Reprodução Globo/Montagem

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará incrédulo com uma novidade daquelas que será contada por Maria Marta (Lília Cabral), em Império. Após mais um momento de amor quente com a sua ninfeta Ísis (Marina Ruy Barbosa), o comendador volta para a casa ainda à noite. E, ao abrir a porta da mansão, se surpreende ao ver Maria Marta leve, solta e feliz, bailando sozinha, às escuras, de olhos fechados, como se estivesse nas nuvens. O comendador observa aquilo, sem entender nada. “Não acha que passou da época, Marta?”, diz.

A ricaça sai do seu momento de transe. “Que corta barato, seu espírito de porco!”. Zé fala que ela mais parece uma adolescente que se tranca no quarto e se transporta para uma festinha, tipo uma rave. “Ah, será que é isso que a sua namoradinha cheia de espinhas faz quando fica sozinha em casa? Como é mesmo o nome dela?”, provoca ela. Marta ainda alfineta o comendador perguntando se a ninfeta dele o dispensou. “Foi se encontrar com a rapeize dela no Baixo Leblon? Ou seria num barzinho da Lapa?”.

Foto: Reprodução Globo

Império: João Lucas surta imaginando o pai fazendo sexo com Ísis e acaba na cama com Du

 

MARTA JOGA NA CARA DE ZÉ QUE AGORA TEM UM NAMORADO LINDO E JOVEM

O comendador se aproxima da ex e a encara. “E você? Onde é a sua balada? Pela música, era em alguma boate “mela-cueca” dos anos 80...”. Maria Marta ri. “Você percebeu, é? O clima romântico...”, diz ela. Zé quer saber o motivo de tanta felicidade assim, de repente. Ela se aproxima ainda mais de Zé e faz a revelação. “Simples, meu querido... Eu arranjei um namorado... lindo, jovem... E estava com ele até agora...”. O comendador dá uma gargalhada. “Você... o quê? Um namorado, Marta?”. A ricaça rebate, toda feliz. ““Peguete”, “ficante”, amante. Dê o nome que quiser”.

Zé continua rindo e diz que dava tudo para ver ela com um garotão. “Na certa, é um gigolô, um biscateiro atrás de dinheiro!”, afirma ele. Marta não se deixa abalar e diz que está inteiraça, “batendo um bolão”. “Cuidado, abre o olho! É golpe!”, repete ele. Nisso, ela o encara. “Você acha mesmo que eu não dou mais um caldo?”. Zé a olha, por um instante, sério. “Dá. Eu estava sob o impacto da notícia. Achoque você tem seu charme, olhos lindos, postura... Mas não vai arranjar um namorado nem aqui nem na Conchinchina!”, afirma ele.

Foto: Reprodução Globo

Império: José Alfredo lê em blog que é o pai de Cristina e confronta a jovem

 

JOSÉ ALFREDO DIZ QUE ELA NUNCA TERÁ NINGUÉM: “VOCÊ SÓ TEM OLHOS PRA UM HOMEM: EU”

Ela quer saber por qual motivo. “Porque você só tem olhos pra um homem: eu!”, gaba-se ele. Marta dá risada. “É apaixonada, sim, louca, morre de tesão até hoje, continua com os quatro pneuzinhos arriados aqui pelo comendador velho de guerra”, fala ele. A ricaça o encara. “Como você é ridículo!”. Ele lembra o dia em que ela invadiu seu quarto e transou com ele bêbado. “E você adorou!”, diz ela. A discussão continua, até que Zé segura firme o braço da ex. “Aposto o quanto você quiser que você não tem e nunca vai ter um outro homem na sua vida!”.

Marta debocha do empresário. “Ah, é? Então vai passando aí os seus cacifes, se prepara pra ser depenado, porque logo logo vai conhecer o meu bofe! Mas, por favor, não fica aqui no escuro me esperando cada vez que eu chegar tarde não, tá? Porque a partir de agora, isso vai acontecer muito... Espero que todas as noites!”, diz ela, que sobe para o quarto, cantarolando. Zé não tira o olhar dela, ressabiado.

Foto: Reprodução Globo

Império: José Alfredo acha que está levando chifre de garotão, e Ísis se desespera