Veja a festa de lançamento de Amor Perfeito, nova novela das 6 da Globo

Thiago Lacerda e Mariana Ximenes vão atazanar na trama o casal protagonista Camila Queiroz e Diogo Almeida


16 de março de 2023 00h28

Foto: Globo/Paulo Belote

Por Luciana Marques

A nova trama global das 6, Amor Perfeito, com estreia na segunda, 20 de março, teve lançamento animado, nos Estúdios Globo, no Rio. A imprensa passeou na charmosa e colorida cidade fictícia de Águas de São Jacinto, onde se passa a trama de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita com Elísio Lopes Jr., e direção artística de André Câmara. Lá, vimos o jornal, a casa do prefeito, a loja mais badalada, o bar... Tudo com uma qualidade perfeita, os detalhes das pratarias, os carros antigos, já que a história se passa entre os anos 1930 e 1940. Depois, encontramos o elenco no fictício Grande Hotel Budapeste.

Camila Queiroz, a Marê, Diogo Almeida, o Orlando, e Levi Asaf, o Marcelino.  Foto: Globo

Por lá, desfilaram o casal protagonista Camila Queiroz, a Marê, e Diogo Almeida, o Orlando, que irão emocionar com sua história de amor e a busca incansável para encontrar o filho Ângelo/Marcelino, vivido por Levi Asaf, separado da mãe desde o dia do nascimento, quando ela desmaiou após o parto, em meio a fuga da prisão. Encantador, Levi fez posou com os pais da ficção, que estão apaixonados pelo garoto e numa sintonia linda. O elenco mirim, composto ainda por Ygor Marçal, o Manoel, Davi Queiroz, o Tobias, Vitória Pabst, a Clara, e Valentina Melleu, a Aninha, mostrou muita animação e promete também cativar o telespectador.

O elenco posa diante do fictício Grande Hotel Budapeste. Foto: Globo/João Miguel Júnior

Os antagonistas Mariana Ximenes, a Gilda, e Thiago Lacerda, o Gaspar, contaram que, se depender deles, a vida do casal protagonista não será nada fácil. Já Daniel Rangel, garante que seu personagem, o advogado Júlio, fará de tudo para provar a inocência de sua paixão de infância Marê. Lucy Ramos, a Lívia, e Juliana Alves, a Wanda, enalteceram a forma respeitosa como a história dos negros está sendo tratada na novela, de valorização das raízes e também no tratamento empático com o elenco.

Os frades da Irmandade de São Jacinto, que criarão Marcelino, vão dar o que falar. E nós batemos um papo descontraído com Babu Santana, o frei Severo, Allan Souza, o frei João, Chico Pelúcio, Pde. Diógenes, Francisco Torres, Pde. Euzébio, Bernardo Berro, Pde Donato, e Tonico Pereira, o Frei Leão. Antes da exibição do clipe da trama, todo o elenco posou para uma foto na luxuosa escadaria do hotel. E, junto, cantou Bola de meia, Bola de gude, clássico de Milton Nascimento, que será tema musical das cenas do personagem Marcelino.

Os autores Elísio Lopes Jr, Duca Rachid e Júlio Fischer. Foto: Globo/Paulo Belote