Camila Queiroz sobre o primeiro encontro de Marê com Marcelino, em Amor Perfeito: “Chorei!”

Atriz se emociona ao falar da conexão com o menino Levi Asaf e diz que a saga da família vai mexer com o público


13 de março de 2023 01h00

Foto: Globo/Divulgação

Por Luciana Marques

A partir do dia 20 de março, o público tem tudo para se encantar e se emocionar com a saga de Marê (Camila Queiroz) em busca do filho desaparecido desde o nascimento, em Amor Perfeito. Na nova trama das 6, de Duca Rachid e Júlio Fischer, a jovem é separada de seu amor, Orlando (Diogo Almeida), e presa injustamente por conta de uma armação da madrasta Gilda (Mariana Ximenes).

Na cadeia, descobre que espera um bebê. E na reta final da gestação, participa uma fuga com duas detentas. No caminho, entra em trabalho de parto, e como passa muito mal, entrega o filho para uma das cúmplices levar. Mas essa detenta é morta. Desde então, Marê nunca mais viu o seu menino. E assim que consegue deixar a prisão, além de buscar justiça contra seus algozes, a sua missão de vida é encontrar o filho. E ela contará com a volta de seu amor, Orlando, agora um médico respeitado, para lhe ajudar.

CAMILA QUEIROZ: “EU CHOREI LENDO A PRIMEIRA CENA DA MARÊ COM O MARCELINO”

Na coletiva online de apresentação da trama, Camila Queiroz falou com muita emoção da construção dessa família. E mostrou o quanto já está apaixonada pelo ator mirim Levi Asaf, de 9 anos. “O Levi é a estrela de tudo isso, ele é unanimidade. O dia que vocês puderem conhecer ele pessoalmente vão entender. Além disso, é um grande ator, dá banho na gente”, diz.

A atriz conta que ela, Diogo Almeida e Levi tiveram alguns encontros antes das gravações durante a preparação do elenco. “A gente foi criando essa amizade com ele, porque que é uma criança, fomos construindo esse laço de amizade, ganhando a confiança dele, respeitando o tempinho dele para entender quem somos nós. Isso dentro e fora do set”.

Marê (Camila Queiroz). Foto: Globo/João Miguel Júnior

Camila explica que gravou até o momento uma única cena com Levi. “Foi algo lúdico, não exatamente uma cena. Mas foi divertido esse único momento que eu tive com ele, porque ele tava muito a fim de brincar. E eu acho que isso ele traz pra gente, essa leveza, essa diversão, esse tom lúdico todo para a novela. Ele me faz lembrar de quando eu era criança, fiquei me imaginando como seria estar com 9 anos dentro da Rede Globo, vivendo tudo isso”.

A atriz sabe que esse encontro entre mãe e filho na trama  será o mais aguardado pelo público. Mas já adianta que se dará, num primeiro momento, de uma forma diferente do que todo o mundo espera. “Eu chorei lendo a primeira cena de Marê e Marcelino. Eu falei, gente, eu não vou conseguir fazer isso aqui, porque é de uma simplicidade, mas de uma profundidade que só os nossos autores são capazes de fazer”, conta, emocionada.

Cada vez que estiver em cena com Diogo e o menino, Camila tem certeza que o público perceberá que o coração deles está batendo mais forte, mesmo ainda sem saberem do parentesco. “Isso vai além do que é físico, do que está ali, é uma energia, uma vibração, uma conexão dos três juntos que a gente já sentiu isso na preparação. Eu me emocionei muito com o Levi na preparação, em que fizemos uns exercícios de família. Senti muito essa conexão, que já tinha uma família ali. E eu acho que essa família vai dar uma emocionada no Brasil”.