Ti Ti Ti: Bruna perde cabelo, Julinho a consola e ela implora para ele não ir embora

Rapaz, que teve nova briga com padrasto bêbado, ajuda a socialite com a autoestima


16 de abril de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo

Enquanto Bruna (Giulia Gam) não descobre que Julinho (André Arteche) era namorado de Osmar (Gustavo Leão), em Ti Ti Ti, cada vez mais ela vê o rapaz como um filho. Incentivado pela socialite, o jovem procura a mãe. Mas mais uma vez, o padrasto, bêbado, o humilha, e a mãe pede para ele nunca mais aparecer, com medo do que o marido possa fazer. Triste, ele retorna à mansão e vai até o quarto de Bruna. Lá, ela está em frente ao espelho, penteando o cabelo, quando vê um chumaço de fios no pente. A socialite começa a chorar, até que vê Julinho na porta. Ela disfarça e tenta se recompor. Quando ele vai começar a falar, percebe o tanto de cabelo no pente. “Eu já tava esperando que isso acontecesse”, diz ela.

Foto: Reprodução Globo

Ele tenta se aproximar, mas Bruna levanta e lembra de que quando conheceu Gustavo (Leopoldo Pacheco). Ela conta que ele gostou primeiro do cabelo dela. Julinho tenta levantar a autoestima da socialite, dizendo que os cabelos voltarão ainda mais bonitos. Ela afirma que virou um fardo para o marido, que ele não está mais suportando carregar. “A mulher não é só cabelo, por mais bonito que ele seja... E eu acho que posso ajudar, mas a senhora tem que colaborar comigo, nada de autopiedade”, diz. Logo, Julinho mostra a ela vários tipos de perucas. “Eu não sei, Julinho, não sou eu, eu não estou me reconhecendo”, admite.

Foto: Reprodução Globo

O rapaz lembra que ela pode usar lenços também e brincos. De repente, Bruna percebe uma mala em cima da cama dele. “Você tá fazendo a sua mala?”, indaga. Julinho confirma que irá embora no dia seguinte. Bruna fica impactada. Ele conta que mãe não o quer. “Desde que aquele sujeito me expulsou de casa é como se eu tivesse perdido a minha também”, constata ele. A socialite se aproxima do jovem. “Escuta, você perdeu a sua mãe e eu perdi um filho. Mas nós ganhamos um ao outro. Você tem que ficar, entende? Eu preciso de você. Por favor, fica!”, pede ela, que, emocionada, abraça o rapaz.

Ti Ti Ti: Luti descobre que Valquíria é filha de Jacques Leclair após humilhar a jovem

Ti Ti Ti: Edgar mente para a namorada e para a amante e fica junto de Marcela